Aldo Rebelo vai deixar o PCdoB para se filiar ao PSB e está cotado para ser o vice de Maia em caso de eleição indireta

Resultado de imagem para ALDO REBELO VAI PARA O PSB

O deputado federal Aldo Rebelo vai deixar o PCdoB, onde é filiado desde 1977, para se filiar ao PSB. A troca de partido foi confirmada pelo site Poder em Foco.

Aldo Rebelo já presidiu a Câmara dos Deputados e foi ministro de três diferentes pastas: Esportes, Ciência, Tecnologia e Inovação e da Defesa.

Aldo atualmente é cotado como vice-presidente numa eventual eleição indireta à Presidência da República por seu bom trânsito com partidos tanto da base aliada quanto da oposição, o que possibilitaria negociações de abrandamento das reformas em curso, como a trabalhista e a da Previdência.

Essa articulação estaria sendo feita pelo PDT, o próprio PCdoB, o PSB e o Solidariedade. Ele seria o vice de Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara dos Deputados e o mais cotado para assumir à presidência numa eventual renúncia de Michel Temer, seja em caso de renúncia ou de cassação.
Share on Google Plus

About Redação Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.