Sistema de Esgotamento Sanitário de Lauro de Feitas, provavelmente, será concluído durante a gestão de Moema e com 95% dos imóveis ligados à rede

Resultado de imagem para sistema de esgotamento sanitário de Lauro de Freitas

Durante a primeira audiência do PPA 2018 à 2021, na noite de terça-feira (30), a prefeita Moema Gramacho anunciou algumas novidades e informações sobre SERVIÇOS E OBRAS.
A mais importante obra do município, o sistema de esgotamento sanitário, está em andamento e poderá ser totalmente concluída durante o mandato de Moema.

O duto que leva o esgoto tratado para o emissário submarino, na Boca do Rio, está em construção e será conectado às  Estações Elevatórias, que também estão sendo construídas. Há três anos, este projeto vem enfrentando uma ação na justiça, pois a empresa contratada se nega a fazer as ligações das residências, mas até o final de 2017, provavelmente, terá a decisão final e, ainda, durante o mandato de Moema, provavelmente, será finalizado com 95% de todos os imóveis ligados à rede do sistema de esgoto.

Outra obra importante: o sistema de esgotamento sanitário da Lagoa da Base será interligado e direcionado para o duto de Stela Mares (que é encaminhado para o submarino na Boca do Rio).
Apenas as águas pluviais (das chuvas), depois de passarem por retenção dos resíduos,  serão direcionadas para o Rio Sapato. Como normalmente são abastecidos todos os rios.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.