Secretaria da Juventude fará o 'Primeiro Arraial Acessível da Bahia'... O forró vai comer no centro!


Anarriê! As festas de junho chegaram. A Secretaria da Juventude, através do Departamento de Direito da Pessoa com Deficiência (DDPcD), com o apoio da Instituição Social Manassés e do Movimento Municipal de Luta da Pessoa com Deficiência criaram o Primeiro Arraial Acessível da Bahia, que traz o tema: "Forró Acessível e Inesquecível".

O evento será realizado no sábado (17), das 9h às 12h, na praia acessível, ao lado da Barraca da Gávea, em Vilas do Atlântico. Para abertura será realizado um café da manhã e logo em seguida acontecerão brincadeiras, quadrilha junina do Educandário Marisa Pitanga e ASPEC, apresentação do grupo de teatro "Criando Asas" e o som fica por conta da Banda de Cegos, que promete embalar a festa.

O evento terá uma equipe de apoio, formada por assistentes sociais, fisioterapeutas, pedagogos, psicólogos, professores de ed. física e voluntários. E ainda contará com coordenadores técnicos sociais para acompanhar o desenvolvimento das ações e assegurar as condições necessárias para a implementação das atividades e dos participantes.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.