"Não fui eleito para ficar de tititi", diz Rui durante entrega de viaduto e reafirma ônibus com arcondicionado para resolver a integração com o metrô


"Fui eleito para isso, não fui eleito para ficar de "tititi". O povo não aguenta mais isso" disse Rui.


O governador Rui Costa (PT), disse durante a inauguração de um viaduto na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, que vai fazer a integração entre ônibus e metrô em Salvador e falou do processo licitatório para as linhas complementares. "Não tenho intenção de criar polêmicas em torno do assunto, mas quero "agilizar" o acesso da população as estações do metrô, sem depender da Prefeitura", afirmou Rui.

Apesar de garantir a continuidade da licitação, o governador não descartou um acordo com a gestão do prefeito ACM Neto (DEM). "Vamos seguir com o processo de licitação, se até lá chegar a um acordo, ótimo. Gosto de resolver as coisas. Já estamos há dois anos sem essa integração, enquanto isso, o povo tá sofrendo. Não podemos ficar em polêmica, nem com a Prefeitura, nem com empresários de ônibus. Quero resolver e vamos montar esse sistema de alimentação. Não interfere no sistema da cidade", declarou Rui. "Fui eleito para isso, não fui eleito para ficar de "tititi". O povo não aguenta mais isso", acrescentou.

Nesta quarta-feira (21), às 9h, no Bahia Othon Palace, no bairro de Ondina, em Salvador, o governador Rui Costa assina os termos de compromisso e entrega os cartões bancários dos inscritos no Mais Futuro, programa de assistência estudantil para garantir a permanência do estudante nas universidades da Bahia por meio de um auxílio financeiro de R$ 360. O programa já recebeu 5.763 inscrições de estudantes das quatro universidades estaduais (Uesc, Uefs, Uesb e Uneb).

Logo em seguida, às 11h, em Lauro de Freitas, o governador entrega a unidade de Diagnóstico por Imagem do Hospital Menandro de Farias, onde foram investidos R$ 5,96 milhões, por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP) com a Rede Brasileira de Diagnósticos (RBD).



Quer comer uma boa pizza?



Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.