Prefeitura promove audiências do PPA para ouvir demandas da população


Sob a coordenação da secretaria Municipal de Governo, a Prefeitura de Lauro de Freitas inicia, nesta terça-feira, dia 30, as audiências Públicas do Plano Plurianual Participativo. A primeira audiência contempla as regiões do Aracui, Centro, Ipitanga e Vila Praiana, e será realizada no Cine Teatro, praça da Matriz, às 18h. O PPA define as prioridades da gestão para os próximos quatro anos, com base nos compromissos da campanha eleitoral.
Com as audiências, a gestão municipal resgata um modelo que foi marca das duas primeiras gestões da prefeita Moema Gramacho. “O governo participativo retoma o contato com a sociedade na perspectiva de construir políticas públicas que reflitam mais fielmente as demandas da população”, enfatiza o secretário da Segov, Luis Maciel.
Serão sete audiências distribuídas nos sete territórios de identidade visando abranger todo o município com suas demandas. A Prefeitura vai criar outros canais de participação. Uma enquete estará disponível no facebook oficial (prefeituradelaurodefreitas) para que o cidadão que não possa participar das audiências tenha a possibilidade de dar sua contribuição no processo. Um número de zap também será disponibilizado para receber sugestões.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.