LAURO DE FREITAS RECEBE NÚCLEOS DE PROGRAMAS ESPORTIVO-CULTURAL


A Prefeitura de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), em parceria com o Ministério do Esporte e a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), lança o Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC) que atende todas as faixas etárias e pessoas com necessidades especiais. O município será contemplado com três núcleos, sendo eles em Portão, Centro e Aracui. 400 pessoas serão beneficiadas em cada núcleo.
Criado em 2003, o PELC foi elaborado pelo Ministério do Esporte para atender jovens, idosos e pessoas com necessidades especiais e assim democratizar o acesso às práticas esportivas e de lazer, universalizando o direito social ao munícipe. As atividades serão iniciadas ainda este mês. Esta semana, técnicos das instituições envolvidas visitaram os espaços onde funcionarão os núcleos. As inscrições serão realizadas pelos agentes e coordenador da unidade em data que será divulgada em breve.

Confira os locais dos núcleos e atividades oferecidas:

CENTRO - Ginásio Municipal de Esportes:
Boxe, ginástica, dança de salão, futsal, coral e handebol.
Coordenador: Carlos Gonçalves

PORTÃO – Centro Social Urbano (CSU) e Quadra Esportiva Vila Nova de Portão:
Hapkido, ginástica, dança de salão, voleibol, futebol e handebol.
Coordenador: Luciano Tavares

ARACUI – Ginásio do Aracui:
Capoeira, ginástica, dança de salão, voleibol, futsal e futebol.
Coordenadora: Ana Paula Carneiro
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.