EM TRÊS DIAS, 56 VEÍCULOS SÃO ROUBADOS EM SALVADOR E OUTRAS TRÊS CIDADES


Em apenas três dias, 56 veículos foram roubados ou furtados em Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho e Camaçari. O alto número está disponível no Boletim Diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e leva em consideração os dias 18, 19 e 20 de abril. Apenas oito casos aconteceram nas cidades da Região Metropolitana.

A terça-feira (18/4) foi o dia mais violento ainda de acordo com a estatística, com 22 roubos e três furtos. Na data seguinte foram contabilizados outros dez casos. Já na quinta-feira (20/4) os números voltaram a crescer. Na oportunidade foram computados 16 roubos e cinco furtos.

O panorama se opõe ao primeiro trimestre de 2017. No final de março, a SSP informou que os casos diminuíram 6,7% no período em relação ao ano passado. Só o número de roubos no período teve redução de 6,5%. Já em relação aos furtos, o decréscimo, tomando como limite o final de março, foi de 7,2%.

Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.