"Prefeita precisa que seus colaboradores coloquem a mão na massa para o sucesso da gestão", afirma Edivaldo Palhaço


O vereador Edivaldo Palhaço (PSB) cobrou na tarde desta quarta-feira (29), durante a sessão plenária da Câmara dos Vereadores, que as pessoas que assumiram cargos, na gestão da prefeita Moema Gramacho (PT), ou exercem papeis em suas pastas, assumam as responsabilidades de suas funções. Para ele, “é necessário que as pessoas tenham o espírito do grupo, para que a população usufrua dos serviços do município”.

Segundo o vereador, a crítica acontece por conta das filas e esperas pela regulação, tendo pessoas pelejando dias após dias, por uma vaga. Edivaldo comentou sobre as más gestões de pastas, que prejudicam o bom andamento do governo da prefeita.

A cobrança de Edivaldo também foi direcionada aos profissionais em geral, da administração pública, e pediu que a “culpa” por alguma falha, seja atribuído a todos que fazem parte gestão. “A gente precisa ter essa consciência do uso de nossa função, para que lá na frente não sejamos julgados como maus políticos”, definiu.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.