MOEMA E SECRETÁRIOS VISITAM O ODONTOMÓVEL E CONSTATAM NÍVEL ALTO DE SATISFAÇÃO COM OS SERVIÇOS


No segundo dia de funcionamento do OdontoMóvel em Lauro de Freitas, a demanda superou as expectativas e a prefeita Moema Gramacho já anunciou que vai solicitar ao Governo do Estado a permanência da unidade por mais tempo no município “atendendo em outro bairro”. Moema visitou o equipamento nesta quarta-feira (15), conversou com moradores e constatou o nível alto de satisfação com o serviço. 

Depois de parabenizar os dentistas pela qualidade do atendimento, a prefeita lembrou à  população outras opções que o município oferece para tratamento odontológico. “O Odontomóvel é uma unidade complementar. Temos um pronto socorro odontológico municipal, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e os consultórios que funcionam nos postos de saúde. Queremos que nosso povo possa sorrir, com um sorriso bonito e saudável”, finalizou.


Os secretários da Saúde Erasmo Moura, da Educação Paulo Gabriel, do Desenvolvimento Social Huldaci dos Reis, e da Juventude Felipe Manasses, acompanharam a prefeita na visita. Erasmo Moura destacou a grande repercussão da iniciativa. “Fico feliz em saber que a população está gostando e elogiando. É gratificante trazer para Lauro de Freitas ações como esta da Secretaria Estadual de Saúde”.
A ação prevê atendimento para até 100 pessoas diariamente, das 7h às 18h, e já no primeiro dia a demanda ultrapassou a meta, de acordo com a coordenadora do Odontomóvel Elis Alves. “A receptividade no município está ótima e o atendimento está tranquilo. Isso influencia na agilidade, pois nos permite contemplar o maior número de pessoas”, afirmou.
A dona de casa Elezeni Santos, moradora de Itinga, garantiu atendimento para toda família e elogiou o trabalho dos dentistas. “Fiz obturação, minha filha extraiu o dente e meu filho fez limpeza. Os dentistas são ótimos. Só tenho a agradecer”, enfatizou. 
Metade dos atendimentos no Odontomóvel é reservada a estudantes. Para ter acesso basta comparecer com RG e Cartão do SUS e pegar a ficha de acesso. A carreta está localizada próximo ao Colégio Estadual Bartolomeu Gusmão. A previsão é que permaneça até sábado (18).
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.