EXECUTIVA MUNICIPAL DECIDE QUE SUÍCA E MOISÉS ROCHA ESTÃO EXPULSOS DO PT

Resultado de imagem para suíca e moisés

A Executiva do PT de Salvador decidiu pela expulsão dos vereadores Moisés Rocha e Suíca do partido. Os dois são acusados de desobedecer as orientações da sigla local de não votar na companheira Marta Rodrigues na eleição da Câmara Municipal. Votaram em Léo Prates (DEM).

O placar pela expulsão foi de 16 a favor e 11 contra.

Suíca disse que vai recorrer a Executiva estadual.  O vereador disse que tem vontade de continuar no PT. "Como o partido tem outras instâncias, eu vou recorrer a estadual para rever essa posição da municipal”, informou.

Já Moisés chamou a decisão de fraudulenta. 

“Eu continuo sem reconhecer o processo. É fraudulento. Até porque eu tenho documentação que mostra que ele é todo pautado na ilegalidade. O amplo direito da defesa, do contraditório, não foi garantido e não se pode fazer ritos sumários, que é da habitualidade do parlamento. A decisão da votação da mesa diretora é interna da Casa”, afirmou.

Rocha acusou o grupo do deputado federal Nelson Pelegrino (PT) e da vereadora Marta Rodrigues (PT) como articuladores daquilo que ele chamou de “golpe”.

“Não fomos acusados de nenhuma falcatrua para ter rito sumário. Qual lógica é essa?”, questionou.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.