APÓS MANDAR MATAR O RIVAL, TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA NO INTERIOR

Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Maiquinique, distante 631 quilômetros de Salvador, prenderam nesta última quarta-feira (23/2), o traficante Maciel da Silva Rocha, o Monja, de 23 anos. Ele é apontado como mandante do assassinato de Marcelo Silva Campos, morto a tiros no último dia 12 de fevereiro.
O delegado Irineu Andrade, titular da DT-Maiquinique, informou que Maciel teve a prisão decretada pela Justiça depois de ser identificado como mentor intelectual da morte de Marcelo. Outros dois envolvidos no crime, Caio Vinícius Santos das Virgens e Vinicius Pereira dos Santos, já estão presos.
Monja teve um mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza da Comarca de Macarani, cumprido na delegacia e ficará custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça. O crime foi motivado pela disputa por pontos de tráfico de drogas em Maiquinique.
Fonte: aratuonline
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.