DE OLHO NO ACESSO, BAHIA ENCARA LUVERDENSE NESSE SÁBADO

O elenco do Bahia realizou ontem  (11/11), o último treinamento antes da partida contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde-MT, pela 36ª rodada da Série B.
No campo anexo ao Estádio Passo das Emas, local do jogo do Tricolor contra o time da casa, o comandante Guto Ferreira iniciou o trabalho com uma atividade tática. O treinador cobrou troca de passes, posicionamento e finalizações.
Na outra metade, ao lado dos auxiliares André Luis e Alexandre Faganello, o treinador do Esquadrão fez um longo treinamento de finalizações, dentro e fora da área, além de cruzamentos.
O zagueiro Jackson, apesar da suspensão, se juntou ao elenco nesta sexta-feira (11/11) e acompanhará o grupo no jogo de hoje (12/11), às 18h30 (de Salvador).
Para este confronto, o Bahia não terá o volante Juninho, vetado pelo departamento médico, e o atacante Allano, expulso na rodada anterior. Em compensação, o lateral esquerdo Moisés e o meia Régis ficarão à disposição. Um triunfo tricolor nesta partida vai significar um grande passo para o acesso à série A do Brasileirão.

Fonte: atarde
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.