VITÓRIA TERÁ DESFALQUE PARA JOGO CONTRA O ATLÉTICO-PR



Ainda na luta para se livrar do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Vitória não tem tempo para lamentar os erros de arbitragem no jogo contra o Fluminense, na sexta-feira (28). O time só se reapresenta na segunda-feira (31), mas já precisa focar na próxima rodada, quando enfrentará o Atlético-PR, no Barradão. Para o jogo, que acontece às 16h, o técnico Argel Fucks terá um desfalque. 

Como recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fluminense, o volante Marcelo terá que cumprir suspensão e está fora da partida. Argel ainda não definiu se mudará o esquema tático ou se colocará José Welison, que volta de suspensão, na vaga.

O provável é mesmo que Argel mude o esquema, já que Zé Love também volta de suspensão. Contra o Fluminense, o Leão jogou com apenas dois atacantes, Marinho e Kieza. Já contra o Furacão, a tendência é que ele escale novamente o trio formado por Kieza, Marinho e Zé Love.

Com 36 pontos, o Vitória é o 17º colocado na tabela.


Fonte: correio24horas
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.