GOVERNADOR RUI COSTA CONFIRMA PROJETO PARA INSTALAR TELEFÉRICOS PARA ATENDER BAIRROS DE SALVADOR


Teleféricos em Salvador! Temos a confirmação de 470 mil euros para estudos e elaboração de projeto para instalar teleféricos em bairros da cidade e facilitar o acesso às estações de metrô. Os detalhes foram tratados com dirigentes do Egis Group, grupo internacional especializado na elaboração de projetos. Aproveitei para apresentar outras oportunidades de investimento: nova rodoviária, Centro de Convenções e Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). E ainda conheci o VLT de Paris. Salvador pode e quer um desse!


Os governadores Wagner e Rui Costa vêm transformando Salvador e o interior do estado, trabalhando em grande estilo e já inauguraram obras como: O Hospital do Subúrbio, O Hospital da Criança de Feira, O Hospital do Sul (em Ilhéus), mais de 10 mil quilômetros de estradas asfaltadas, mais de 300 mil Cisternas para combater a seca no interior, a linha 1 do metrô, a mega estação de Pirajá, a grande estação do bonocô, a estação do Detran, a Nova Avenida Orlando Moscoso, o Super Hospital HGE 2, a Via Expressa, o Complexo Viário do Imbuí - Narandiba, o Sistema Viário Águas Claras/Cajazeiras e a duplicação da Avenida Pinto de Aguiar e está em andamento as obras da Linha Azul (ligando Patamares ao Lobato), da Linha Vermelha (ligando Piatã a Paripe), da Linha Verde lingando a Paralela ao Cia/Lauro de Freitas/Camaçarí/Estrada do Coco, e em novembro deve inaugurar o Hospital Estadual da Mulher (antigo São Jorge). Estas conquistas melhoram a qualidade de vida das pessoas da capital, região metropolitana e de todo o estado da Bahia.

É obra pelos quatro cantos do estado.
Trabalhador incansável!
É por isso que Rui Costa é chamado de Correria.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.