CARRETA QUEBRADA AFETA TRÁFEGO NA ESTRADA DO COCO E AVENIDA PARALELA


Uma carreta-cegonha quebrada deixou o tráfego de veículos bastante lento na BA-099, conhecida como Estrada do Coco, no sentido Lauro de Freitas, na tarde desta terça-feira (11). De acordo com informações da Transalvador, o congestionamento começou por volta das 14h30 e chegou a atingir a região do Parque de Exposições de Salvador, na Avenida Paralela.

O veículo quebrou nas proximidades do Hospital do Aeroporto, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. A carreta carregava dois caminhões e ficou atravessada na via após o peso dos veículos fazer com que ela afundasse na pista.

Segundo a assessoria da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) de Lauro de Freitas, por volta das 15h50, os dois caminhões foram removidos de cima da carreta e o veículo foi estacionado no acostamento da via. O tráfego de veículos passou a fluir melhor na região. Por volta das 16h15, a carreta foi removida da via, mas ainda havia reflexos do congestionamento na região.

Fonte: g1
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.