INSCRIÇÕES DO MINHA CASA, MINHA VIDA DA PREFEITURA DE SALVADOR ESTÃO ABERTAS ATÉ 25 DE JUNHO

 
SALVADOR

O Programa Minha Casa, Minha Vida – ação do governo federal em parceria com o município, está com inscrições abertas até o dia 25 de junho. O programa contempla maiores de 18 anos, com renda familiar de até R$ 1.600, e o cadastramento deve ser feito via online pelo Portal Salvador: CLICK NO LINK DA PÁGINA DO FORMULÁRIO DE CADASTRAMENTO DO MINHA CASA, MINHA VIDA DE SALVADOR-BA
http://www.casavida.salvador.ba.gov.br/casavida.php



O usuário deve preencher formulário informando o nome completo, RG, CPF e número da carteira profissional, mesmo que esteja desempregado. Inscritos ainda não beneficiados pelo programa podem se recadastrar no site. Idosos, deficientes e moradores de área de risco, cadastrados pela Defesa Civil de Salvador, têm direito a cota preferencial. A Prefeitura alerta para que os interessados não aceitem intermediação para inscrição no Minha Casa, Minha Vida, que só pode ser feita com o preenchimento online. Já foram entregues 2,7 mil moradias em Salvador e mais 500 unidades habitacionais estão previstas para serem entregues.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.