Pesquise Aqui

Carregando...

segunda-feira, 4 de junho de 2012

INSCRIÇÕES DO MINHA CASA, MINHA VIDA DA PREFEITURA DE SALVADOR ESTÃO ABERTAS ATÉ 25 DE JUNHO

 
SALVADOR

O Programa Minha Casa, Minha Vida – ação do governo federal em parceria com o município, está com inscrições abertas até o dia 25 de junho. O programa contempla maiores de 18 anos, com renda familiar de até R$ 1.600, e o cadastramento deve ser feito via online pelo Portal Salvador: CLICK NO LINK DA PÁGINA DO FORMULÁRIO DE CADASTRAMENTO DO MINHA CASA, MINHA VIDA DE SALVADOR-BA
http://www.casavida.salvador.ba.gov.br/casavida.php



O usuário deve preencher formulário informando o nome completo, RG, CPF e número da carteira profissional, mesmo que esteja desempregado. Inscritos ainda não beneficiados pelo programa podem se recadastrar no site. Idosos, deficientes e moradores de área de risco, cadastrados pela Defesa Civil de Salvador, têm direito a cota preferencial. A Prefeitura alerta para que os interessados não aceitem intermediação para inscrição no Minha Casa, Minha Vida, que só pode ser feita com o preenchimento online. Já foram entregues 2,7 mil moradias em Salvador e mais 500 unidades habitacionais estão previstas para serem entregues.

15 comentários:

elieci disse...

meu nome é elieci gostaria q alguem mim ajudasse minha filha e o marido se inscreveram no mcmv e não foram ainda contemplados eles moram de favos e as coisas deles estão sendo guardadoas na casa de parentes por favor mim der uma luz muito obrigado meu tel é 87742736

s2...Lary...s2 disse...

Boa tarde, gostaria de saber se tem algum minha casa minha vida que contemple os moradores de lauro de freitas, ou se é o mesmo de salvador ?
Obrigada

s2...Lary...s2 disse...

Boa tarde, gostaria de saber se tem algum minha casa minha vida que contemple os moradores de lauro de freitas, ou se é o mesmo de salvador ?
Obrigada

Márcio em Defesa do Meio Ambiente disse...

s2...Lary...s2 Lauro de Freitas tem convênio com o governo federal independente de Salvador, portanto,quem mora em Lauro tem que procurar, na secretaria de Assistência Social, ali próximo do Restaurante Popular, a SUPAC - Superintendência de Apoio à Comunidade, setor de habitação. Quem responde pelo setor é a Sra. Carol Rabelo.

Anônimo disse...

Boa tarde! fiz minha inscriçao no ano passado, gostaria de saber onde eu vejo se já fui comtemplada! estou pecisando muito pis mor de aluguel! muit obrigada!

almir disse...

pelo link tá dando inscrições encerradas ñ dá acesso

Márcio em Defesa do Meio Ambiente disse...

Caro leitor internauta, as inscrições foram encerradas em outubro de 2012.

Márcio em Defesa do Meio Ambiente disse...

Esta é uma matéria antiga, mas que ainda acessam com muita frequência.

Anônimo disse...

sou escrita ha quatro anos no minha casa minha vida de lauro de freitas ,moro de aluguel,tem seis filhos quem de procura?conheço pessoas que é solteiro e ja recebeu

Anônimo disse...

bom dia queria saber onde eu faço a escriçoes
da minha casa minha vida,moro em lauro de freitas

Katia Kai disse...

Ola meu nome é katia goastaria de ter minha casa propia gostaria. Derealizar. Meu. Sonho moro. Em casa. De. Alugel. Meumarido ganha. Bem pouco. No trbalho eu tenho ploblema auditiva nao trabalho me aperto muito. Pra. Paga. Minhas contas gostaria de fazer. Uma. Sirugia no ovido para poder trabalha por. Favor. Me. Ajude. A ter. Minha. Casa propia por. Favor cel (718270-6456

Anônimo disse...

bom dia sempre eu vou na prefeitura para sabe como esta o andamento da minha inscrição que já tem 4 anos e até hoje nada,
estou morando de aluguel tenho 3 filhos e sustento sozinha, olhando hoje nas inscrição vi que as inscrição acabou em 25 de junho onde lá na prefeitura falam que ainda não começou as inscrição. Como eu posso fazer para adquirir minha casa !!!!!
meu numero 71 99146991 71 83112602

Anônimo disse...

bom dia meu nome e Tamires espero que um dia meus sonho se realize . eu moro na casa dos meus sogro e não vejo a hora de ter a minha pra pode eu e meus esposo viver em paz .tenho uma filha de 6 anos e eu queria tanto que ela tiver o quarto dela por que ela dormi mas eu e meu esposo na cama de casa .espero que vocês goste . obrigado . meu numero e 7181795118.

Anônimo disse...

oi meu no e 71817951

tamires disse...

oi meu nome preciso muito realizar meus sonhos .meu numero e 7181795118

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO
Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.