Pesquise Aqui

Carregando...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MINHA CASA MINHA VIDA: SEDUR E CONDER CONVOCAM INSCRITOS PELA INTERNET, CONTEMPLADOS PARA SALVADOR. ACESSE O LINK E VEJA A LISTA NO SITE DA SEDUR.



NOVA INFORMAÇÃO:
O governo baiano convoca 6,5 mil inscritos no programa “Minha Casa, Minha Vida”, que deverão comparecer ao balcão de atendimento da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Os beneficiários devem apresentar cadastro e habilitação para assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal. A lista de convocados está disponível no link
http://www.sedur.ba.gov.br/popups/CHAMADA_MCMV.pdf, onde é possível acessar a relação da documentação necessária.


A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur) iniciou nesta segunda-feira (19/12/2011) o atendimento para famílias cadastradas no programa habitacional Minha Casa Minha Vida. Realizada em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), a ação tem o objetivo de reunir os documentos necessários para aprovação dos cadastrados no programa e deve seguir até 5 de janeiro de 2012. “O processo de convocação e atendimento dos cadastrados começou no final do mês de novembro. Até então, atendemos a demanda coletiva, ou seja, pessoas que se cadastraram através dos movimentos sociais. Agora vamos começar a atender as pessoas que se cadastraram individualmente”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro. No total, 2.179 famílias cadastradas em 2009 serão convocadas. De acordo com a Sedur, 900 das futuras unidades habitacionais serão destinadas aos cadastrados pela demanda individual. Outras 1.279 serão direcionadas aos inscritos pela demanda coletiva. A relação dos documentos necessários para aprovação do cadastro pode ser obtidas no site da SEDUR (CLICK AQUI E VEJA A LISTA DOS NOMES CONVOCADOS).

63 comentários:

conder disse...

gostaria de saber quando sai a proxima relação das pessoas incritas pela internet
na minha casa minha vida de 2009.

tania disse...

meu nome tania maria silva dos santos sou escrita desde 2009 mais não tenho o munero da iscrição e morro em area de risco de desabamento.

rosangela disse...

mim escrevi noprograma minha casa minha vida pela internet e perdi o numero da inscrição,oque devofazer>

Márcio em Defesa do Meio Ambiente disse...

O governo baiano convoca 6.500 inscritos no programa “Minha Casa, Minha Vida”, que deverão comparecer ao balcão de atendimento da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Os beneficiários devem apresentar cadastro e habilitação para assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal. A lista dos convocados e a relação da documentação necessária, estão disponíveis no link
http://www.sedur.ba.gov.br/popups/CHAMADA_MCMV.pdf

Joseane Santos disse...

FUI CADASTRADO EM 2009 E NÃO VÍ O MEU NOME NA LISTA. SAIRÁ OUTRA LISTA DAS PESSOAS QUE FORAM CADASTRADAS EM 2009?

Márcio em Defesa do Meio Ambiente disse...

Sim, sairá outra lista, mas estas convocações é para quem se escreveu para receber casa em Salvador. Fique Atenta!

conceição ribeiro disse...

oi fui cadastrada em 2009 para receber a casa em salvador e até agora não fui sotiada posso ficar esperando ou tenho que faser outro cadastro.

luana fernanda disse...

Eu Tânia Magalhães quero saber se ja saiu alista dos contemplados do mês de junho de 2012

marly disse...

sou cadastra em 2009 ,tive um problema serio de saude avc moro de aluguel estuo desempregada e ate o inss mi deu alta estou vivendo apenas com a renda mensal de meu esposo q e em media de 630.00reais só o aluguel custa 350.00 fora as outras despesase principalmente meus medicamentos me ajude por favor.irei completar 38 anos e estou sem condiçoes de trabalhar. atenciosamente Marly francisca.e tenho o numero do cadastro

dona flor e seus dois maridos disse...

Geisa Fradique

meu esposo se cadastrou em 2009 e ate hoje não saiu na lista o nome dele por que? ainda vai sair uma nova lista?

marlucia disse...

por favor gostaria de saber quando ira sai a lista para as pessoas que se cadartrarao em 2012

suzanete disse...

Meu nome e MARIA APARECIDA DA S.NUNES ESTOU ESCRITA NA MINHA CASA MINHA VIDA DESDA 2009 É EU PERDI O NUMERO DA MINHA ESCRICAO U QUE DEVO FAZE PARA RECUPERA- LA-MI RESPONDA POR FAVOR

Tânia ribeiro disse...

Meu nome é Tânia Mara Oliveira Ribeiro eu sou inscrita no programa minha casa minha vida desde 2009, já teve o primeiro sorteio mais infelizmente eu não fui contemplada, então eu me cadastrei de novo em 2012 e foi publicado no jornal atarde que iria haver um sorteio na primeira quinzena de julho para aqueles que não foram sorteados mas até hoje nada mais foi publicado.Gostaria de saber se realmente vai haver outro sorteio e quando vai ser de verdade.

marineide leao disse...

eu fiz uma inscrição em 2009 e agora em 2012 me reescrevi de novo....e o resultado nada;sera que estão brincando com a nossa esperança,estou sem moradia...a prefeitura pode se pronunciar por favor...aguardo resposta....maryneide.

REOBOTE - DEUS É FIEL disse...

Vi neste site que foram sorteadas algumas unidades agora em junho, mas não encontro a lista. Se é algo de grande interesse público deveria ser bem divulgado.

http://www.ecofinancas.com/noticias/prefeitura-salvador-sorteia-500-unidades-minha-casa-minha-vida

REOBOTE - DEUS É FIEL disse...

PARA REIMPRIMIR O COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO ACESSE:
http://www.casavida.salvador.ba.gov.br/casavida.php

REOBOTE - DEUS É FIEL disse...

DIVULGUEM, HOJE MAIS UM SORTEIO MINHA CASA MINHA VIDA!!!

http://economiabaiana.com.br/2012/07/24/prefeitura-de-salvador-realiza-sorteio-do-minha-casa-minha-vida/

marlucia disse...

GENTE A NOVA LISTA DE JULHO DE 2012 JA ESTA NO SAITE DA PREFEITURA DE SALVADOR.

Ana Luçia Rocha disse...

Raimunda Cristina dos Santos Valverde,foi cadastrada no dia 17/08/2012 as12;12h,e te hoge não foi conteplda coitada ela nessesita tanto desta casa pois mora em um casebre no brejo con 09 filhos quando chove amesma molha por toda parte pelo amor de Deús ajudem esta criatura muito grato. Eu Ana Luçia Rocha que está pedindo por eles.

Anônimo disse...

Boa tarde meu nome é Marcia Andrade Ramos eu fui contemplada e levei meus documentos no mês de agosto, o que devo fazer apartir de agora, tem previsão de quando entregarão as casas? Obrigada

Anônimo disse...

Meu nome é Marly conceição Pinto de Miranda Cruz, me inscrevi no programa minha casa minha vida desde 2009 e até hoje não fui chamada. Por favor , eu sei que já foram estregue bastantes ´sei tambem que muita gente não compareceu para rebeber , será que não podiam me colocar em um desses.Como por exemplo no Bromélias . Grato pela atenção espero ser convocada.

Anônimo disse...

oi meu nome e shirley,me escrevi noprogama minha casa minha vida em 2009,e ate hoje nao fui chamada.gostaria de sabe quendo vao mim comvoca.beijos estou esperando noticias;

Anônimo disse...

eu gois taria de çaber se carlos santos pinto foi com tem plado

Anônimo disse...

eu miscreve en 2009 mais não vi uque façu estor pré cisano eu espero que de tudo certor ficarei felis de aça meu nome

Anônimo disse...

Mim escrevin no programa m casa m vida em 2009,e agora em 2012 atualizei a inscrissao.como fasso pra saber se fui contemplado?.

maria de fatima silva disse...

me escrevi em 2009, meu número de inscrição é 10012643, não fui chamada até hoje que devo fazer? me ajude paGO aluguel e minha esperança é receber minha casa.

DUDINHA MORENA disse...

eu gostaria de saber se DULCINÉA SILVA DOS SANTOS FOI CONTEMPLADA POIS ME ESCREVI NO DIA 05/05/2009 MEU N°DE INSCRIÇÃO É 10037987 MEU CEL P CONTATOS É (071)8881-2360,(071)96095981 VEM NAS LISTAS MAS QUANDO PROCURO NA INTERNET DA Q MEUS DADOS SÃO INVALIDOS PORQUE ISSO

Anônimo disse...

SIM SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA ESTADUAL EU ME ESCREVI EM 2009 E NUNCA OBTIVE RESPOSTA ,QDO TEREMOS OUTRA INSCRIÇÃO ?

Anônimo disse...

por favor mim ajudem mim escrevir na minha casa minha vida estou morando de favor e não aguento mais , no momento não posso pagar aluguel, fiquei sabendo que vão etregar os predios aqui do capelão porfavor mim der uma luz mim ajudem . meu numero é 87742736 ou 81548800 obrigado

rogerio souza disse...

eu so escrito desde 2009 ate hj nao mim chamara ja tenho meu nis e eu e minha familha ficamos morando em aria de risco eu ja vi muita gente que nao preciza que ja tem casa ganhar em quanto eu esto aqui na vila esperando sem uma resposta ja nao aquento mais espera o baraco que eu moro e de favor quando chover fico comendo de desabar tudo aconde manda que eu abondone o baraco mais eu vou para onde com meu filho e minha espoza para de baixo do viaduto eles deveria ir na moradia de um por um dessas familhas para ver se corespoden o que dis rogerio souza e elenilda lino santana e filho marcos venicios santana souza agardano uma resposta emmeil roggerssa@hotmail.com ou 88545400 brigado espero uma resposta

rogerio souza disse...

eu mim cadastrei pela conder sera que vou tar nessa lista sou cadastrado desde 2009 eu e minha espoza e meu filho quando serei chamado rigerio souza e elenilda lino santana

Anônimo disse...

oi mi chamo chirlei eu mi cadrastrei em 2012 como e que eu vou fica sabendo se eu fui contenplada

Anônimo disse...

e chirlei novament e como faso pra saber se eu fui cadastrada coretament pofavor mi responda

Ramalho Santos Ferreira disse...

Boa tarde Sou Ramalho Santos Ferreira, me cadastrei neste programa desde do inicio de inscrição levei os papéis necessário direto CRÁS Portão,preciso saber se já saiu nova lista de contemplados do projeto.Meu e-mail ramalho29@ig.com.br

Marcia Trindade disse...

Boa noite
Me chamo Márcia e me cadastrei no programa minha casa minha vida em 2009 e até hoje não fui contemplada.gostaria de saber quando vai sai a lista de contemplados de 2009?

vicente disse...

OI BOM DIA EU SOU JOSE VICENTE ESTOU ESCRITO DESDE DE 2009 ATE HJ NÃO RECEBI NENHUM COMUNICADO, O QUE EE PRIORIDADE NESTE PAIS? TENHO UMA DEFICIENCIA E ATE HJ ESPERO. POSSO TER ESPERANÇA AINDA?

jucilene disse...

mim escrevi no programa mais perdi o numero de inscrição o que devo fazer?

Rodrigo Pereira disse...

olá boa sou luciana barbosa estou escrita desde 2008 e em 2012 fiz um novo cadastro preciso saber se já fui contemplada ou quando sai a lista dos contemplados

Anônimo disse...

boa tarde! meu nome saiu na lista da minha casa minha vida,só que foi na lista da reserva,fiquei feliz,só que me informaram que nao vou conseguir a minha casa,por favor responda,obrigado!

Anônimo disse...

Meu nome é Luzia mim cadastrei ,mim recastrei tenho uma filha especial vou sempre na Conder sabe e nanda.Tem gente que se cadastrou junto com migo e já recebeu ,e não tem prioridade.

Anônimo disse...

eu selma duarte tambem mi escevi em 2009 e tambem nao fui jamada e morro de alugel

Anônimo disse...

Sou mais um que ainda não perdeu as esperanças,fui cadastrado desde 2009, já foram publicadas duas listas, as quais não fui contemplado, gostaria de alguma informação a respeito de uma terceira lista.

Anônimo disse...

oi meu nome e marcia tenho tres filho me cadatrei em 2011 e não sei se fui contrepada o que eu faço pra ver se fui contrempadra obrigrada

Anônimo disse...

boa tarde! meu nome saiu na lista do reserva,o que isso quer dizer??? que eu talvez nao receba a casa???e quando vao me chamar???
obrigado !

Anônimo disse...

Ola me cadastrei em 12/05/2009 pela internet moro em Lauro de Freitas se for contemplada sera para Lauro ou Salvador tenho que procurar a sedur ou a secretaria de Lauro de Freitas.

Anônimo disse...

boa noite meu ome e jucileide silva santos eu já miesquevi em 2008 e 2011 eu queria sabe sim eu fui cotreprada du pogama mia casa mia vida eu teio 2 finho e moro com mes pas pofavol mia jude obrigada e fiqui com deus

Jorge Luiz disse...

Qual o setor que devo me dirigir para verificar a situacao da minha inscricao, pois fiz a mesma em 2009

Jorge Luiz disse...

Jorge Luiz
Em que local devo ir para verificar minha inscrição.

Anônimo disse...

eu me chamo Cássia Almeida sou pordadora de uma deficiencia física, no ato da minha inscrição informei que era deficiente tenho a minha inscrição em mãos me inscrevir em maio de 2009 nasce 02/08/77 trabalho numa rede de supermercado ganho um salário mínimo pago aluguel, por favor me ajude sou mãe solteira nºda minha insc.1100xxxx isso é só um abreviu gostaria que me mantesse informada ao divulgar nova lista agradeço desde tenha uma boa noite! quero resposta, todos os dia vou está entrando pra ver se realmete vou ter a minha casa.

Anônimo disse...

MEU NOME É BENILDES REBOUÇAS

ME ESCREVI EM MINHA CASA MINHA VIDA EM 2009 E FIZ UM NOVO CADASTRO EM 2012 E NAO VI MEU NOME
NA LISTA QUE SAI EM JULHO O QUE DEVO FAZER ESTOU PRECISANDO COM ERGENCIA NAO TENHO ONDE MORA

Anônimo disse...

Sou inscrita no projeto desde 2009, que órgão devo procurar para saber noticias?

Tuliobarril disse...

Como posso me escrever em minha casa minha vida ? quais documentos serão preciso ? e onde posso consultar a lista dos ganhadores ?

Anônimo disse...

estou inscrita em minha casa minha vida estou aposentada por invalidez devido um acidente preciso receber meu apartamento pois tenho depesas muito alta com medicação pago 400,00 entre aluguel agua e luz gostaria de manter em sigilo meu nome maria de nazaret d dantas

AUREMIR AMORIM disse...

Não entendo é porque sou inscrito desde a antiga URBIS, e nunca fui convocado,quando fui ver as construções dos condimínios de Mata Escura(Novo Horizonte), ja estavam completas as vagas, e assim até hoje, como sou aposentado do GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA,por Invalidez permanente por conta de um acidente em serviço,gostaria de ser convocado para ter um imóvel próprio, que atenda a assessibilidade de deficiênte.Auremir A.de Amorim-FUNPREV-INATIVO(FUNDAC). Atualmente moro de favor, à rua Eunice Moreira nº275-Itacaranha, .Meu endereço de referencia é rua Sergimirim 98 -Itacaranha. onde tem muitas ladeiras e como não tenho o pé esquerdo dificulta as ladeiras, e onde moro é bom porque não preciso andar muito e nam subir ladeira.(é perto de tudo.auremir-amorim@hotmail.com.

AUREMIR AMORIM disse...

Sou deficiênte físico, servidor Público, desde 1978, quando servi ao Exercito Brasileiro saindo no ano de 1982, sendo recrutado pela CERB, e atualmente sou servidor da FUNDAC,onde apos um acidente em serviço, perdi o pé esquerdo e possuo mais de 80cm, de platinas pelo corpo.tenho como endereço a rua Sergimirim,98 Itacaranha, porem estou morando provisoriamente, à rua Eunice Moreira, nº 275, em casa de um amigo porque é plano e perto de tudo.Sou satsfeito onde estou morando e silicito a Conder, que mesmo que seja uma casa antiga, me permita. continuar meus anos restantes de vida neste bairro.estou bem situado aqui.Auremir A. de Amorim-FUNPREV-INATIVOS(FUNDAC)

telma andrade disse...

bom dia, fui convocada(contemplada) por ser mãe solteira e morar de aluguel e entreguei os documentos exigidos na conder pelourinho em agosto/2009 num. do cadastro: 10368535 ano 2009, e não tive nenhuma resposta de nada, ja liguei para a caixa economica fed. e conder e não tive nenhum retorno. o que faço para ter uma solução, preciso urgente sair do aluguel pois tenho 2 filhas pequenas para criar meu e-mail tmoa2009@hotmail.com tel. 71 8765-4280
por favor me da um retorno! desde ja agradeço.

Anônimo disse...

Boa Tarde, meu nome é Giliane Conceição fiz a minha inscrição desde 2009 e até hoje nada ,fiz o recadastramento 2012, e até hoje não fui convocada , somos eu e a minha mãe assalariadas , por favor mim ajude já não aguento mais pagar aluguel, está difícil.

eliene disse...

óla! sou a eliene silva do carmo me cadastrei em 2013 aguardo resposta . meu e-mail é elienedocarmo@hotmail.com fone 07336320645.

Anônimo disse...

eu perdir o numero da inscrição eu me cadastrei aqui em ilhéus o que eu faço. eliene silva do carmo

Anônimo disse...

eu fiz o cadastro pela internet e perdir o número da inscrição o que eu faço? me responda por favor

Anônimo disse...

Bom dia meu nome e Marlucia , gostaria de saber quando vai sair uma nova lista de pessoa que se escreveram em 2013.

sueli139 disse...

Boa noite fui cadastrada em 19/12/2012,será que serei chamada, aguardo uma resposta.

Anônimo disse...

Meu nome é JOÂO, moro na comunidade do costa azul ,onde vcs estão construindo e não tenho morada própria , como eu mim escrevo? gostaria muito de obter uma resposta, obrigado. meu email é YANKOSSOS@HOTMAIL.COM

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO
Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.