MINHA CASA MINHA VIDA: SEDUR E CONDER CONVOCAM INSCRITOS PELA INTERNET, CONTEMPLADOS PARA SALVADOR. ACESSE O LINK E VEJA A LISTA NO SITE DA SEDUR.



NOVA INFORMAÇÃO:
O governo baiano convoca 6,5 mil inscritos no programa “Minha Casa, Minha Vida”, que deverão comparecer ao balcão de atendimento da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Os beneficiários devem apresentar cadastro e habilitação para assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal. A lista de convocados está disponível no link
http://www.sedur.ba.gov.br/popups/CHAMADA_MCMV.pdf, onde é possível acessar a relação da documentação necessária.


A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur) iniciou nesta segunda-feira (19/12/2011) o atendimento para famílias cadastradas no programa habitacional Minha Casa Minha Vida. Realizada em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), a ação tem o objetivo de reunir os documentos necessários para aprovação dos cadastrados no programa e deve seguir até 5 de janeiro de 2012. “O processo de convocação e atendimento dos cadastrados começou no final do mês de novembro. Até então, atendemos a demanda coletiva, ou seja, pessoas que se cadastraram através dos movimentos sociais. Agora vamos começar a atender as pessoas que se cadastraram individualmente”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro. No total, 2.179 famílias cadastradas em 2009 serão convocadas. De acordo com a Sedur, 900 das futuras unidades habitacionais serão destinadas aos cadastrados pela demanda individual. Outras 1.279 serão direcionadas aos inscritos pela demanda coletiva. A relação dos documentos necessários para aprovação do cadastro pode ser obtidas no site da SEDUR (CLICK AQUI E VEJA A LISTA DOS NOMES CONVOCADOS).
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.