METRÔ: Prefeitura de Lauro de e CCR Metrô fazem coletiva à imprensa e fala sobre as obras de estações, vias e viadutos no município


A Prefeitura de Lauro de Freitas, juntamente com a CCR e o Governo da Bahia, está trabalhando em parceria para garantir uma melhor infraestrutura de mobilidade urbana para o município. Hoje, fez uma coletiva de imprensa para apresentar o Plano de obras para a cidade. Logo, logo o metrô será realidade no município.

Técnicos da CCR apresentaram o projeto do Metrô, as obras locais onde serão construídos 4 viadutos, novas vias, uma Estação de Transbordo, Passarelas, além da Estação Aeroporto, seus impactos e alternativas durante a execução das obras.

O empenho da Moema para trazer o metrô até Lauro de Freitas vem de muitos anos. Em reuniões na governadoria, O governador Rui Costa garantiu para a prefeita que serão feitos todos os esforços para que todos os pedidos de Moema sejam atendidos e os objetivos sejam alcançados com uma mobilidade melhor, com desenvolvimento sócio-econômico e boa qualidade de vida para a população de Lauro de Freitas, Salvador e região metropolitana.


Os transtornos durante as obras podem ser atenuados pelas ações implementadas pra minimiza-los e pela certeza de que, ao final, os benefícios serão infinitamente maiores com a melhoria da mobilidade e com um sistema de transporte Integrado, moderno, eficiente e de qualidade.

Share on Google Plus

About Redação Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.