"Golpe dentro do golpe" não muda nada: Wagner acusa Neto de articular substituição de Temer (PMDB) por Maia (DEM)

Resultado de imagem para Wagner acusa Neto de articular substituição de Temer (PMDB) por Maia (DEM)

As provocações entre o governo e a prefeitura de Salvador continuam e foi a vez do ex-governador Jaques Wagner (PT) criticar o prefeito ACM Neto (DEM). Em entrevista ao site Bahia.ba nesta sexta-feira (30), o petista afirmou que as constantes viagens do democrata para Brasília fazem parte de um novo "golpe" para colocar o líder da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, no cargo de presidente.

“Não tenho dúvida: é o golpe dentro do golpe. Fizeram o primeiro golpe para tirar Dilma. Querem fazer o segundo golpe para tirar Temer e botar Rodrigo Maia. Eu não tenho a menor dúvida. Eles tentam escamotear, mas torcem muito mais do que nós. Eu torço pela saída do Temer para uma eleição antecipada. Se for para sair o Temer e eleger outro golpista, com a mesma Câmara que deu o golpe, não muda nada para mim. Nós estamos na briga contra Temer, contra as reformas. Neto está colado com isso tudo. Sonhando pelo Fora Temer para entrar Rodrigo Maia, que é mais perto dele”, acusou Wagner, durante o ato contra o governo Temer, no Campo Grande.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.