Daniel Alves ignora acordo verbal com o Manchester City e fecha contrato com o PSG da França; confira quanto ele vai ganhar por ano...

Resultado de imagem para Daniel Alves

O lateral direito Daniel Alves ignorou um acordo verbal que tinha com o Manchester City depois que o Paris Saint-Germain lhe ofereceu o dobro do que a equipe da Premier League havia combinado lhe pagar, disseram fontes dos Citizens ao ESPN FC.

Alves, de 34 anos, havia acertado informalmente um contrato de dois anos com o clube de Manchester, no qual reencontraria Josep Guardiola, seu ex-treinador nos tempos de Barcelona. No entanto, acabou indo para o PSG, que lhe pagará 12 milhões de libras (R$ 50,2 milhões) por ano. 

Segundo apurou a reportagem, o City não quis igualar a oferta salarial de Daniel. Caso a equipe tivesse topado, ele se transformaria em um dos maiores salários do clube.

Segundo disseram fontes do time inglês, Guardiola ficou "furioso" com a atitude de Daniel Alves, que já foi fotografado realizando exames médicos em Paris - o PSG deve confirmar sua contratação nesta quarta.
Share on Google Plus

About Redação Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.