Três nomes fortes podem estar de saída da base de Acm Neto para apoiar Rui Costa


Nesta quarta-feira durante a visita do governador Rui Costa (PT) em Ilhéus chamou atenção a presença do prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (PMDB). o nome do prefeito da oposição foi anunciado várias vezes pelo cerimonial do evento.
Depois da vistoria a ponte do Pontal, o prefeito Zé Ronaldo foi prestigiar no Teatro Municipal a solenidade na qual o governador recebeu a Comenda do Mérito de São Jorge dos Ilhéus.
Como pode ser visto na foto, Zé Ronaldo ficou próximo do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, que está saindo do DEM para ir para base do governador, e do secretário de relações institucionais, Josias Gomes.

ze ron

O comentário nos bastidores é que Zé Ronaldo nunca foi carlista, mas sempre foi ligado ao ex-governador Paulo Souto (DEM), mas estaria articulando uma composição para deixar a oposição para se filiar em um partido da base.
Abaixo foto de Rui Costa e Zé Ronaldo na Abertura da 107ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção das Assembleias de Deus na Bahia na cidade de ilhéus.

Já são três nomes fortes que podem estar saindo da base de Acm Neto para apoiar à Rui Costa: O vereador Maurício Trindade, o prefeito Fernando Gomes de Itabuna e José Ronaldo de Feira de Santana.
Com informações do site Políticos do Sul da Bahia 
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.