Sindicatos convocam trabalhadores para ato da GREVE GERAL, nesta sexta (30), na entrada de Lauro de Freitas, Próximo do Aeroporto, na frente do Posto de Combustível Menor Preço, na Estrada do Coco, da entrada do aeroporto


Sindicatos de trabalhadores de várias categorias realizarão um ato de manifestação a favor da greve geral marcada para sexta-feira (30), às 7h da manhã, na entrada de Lauro de Freitas, Próximo do Aeroporto, na frente do Posto de Combustível Menor Preço, na Estrada do Coco.
A paralisação é para alertar os trabalhadores brasileiro dos prejuízos que terão com as reformas trabalhista e da previdência, liderada pelo governo Temer.  Além de serem contra as reformas, os trabalhadores pedem saída do presidente Michel Temer do poder e a realização de eleições diretas.
Segundo o líder sindical, Gurí, a ideia é sensibilizar a população em um ato cultural, que utiliza poesia e cultura para informar os motoristas e pedestres sobre a situação do país.
Participarão do ato de paralisação os Sindecolf, os Aeroviários, Metalúrgicos, a Guarda Municipal, os trabalhadores da indústria química, petroquímica, plástica, farmacêutica do Estado da Bahia, dentre outros.
Organizado em parceria com a Central Única dos Trabalhadores (CUT), o protesto também apoia o movimento Povo Sem Medo e o Frente Brasil Popular.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.