Operação "Desvio de Rota": Gaeco, PC e PF prendem 16 pessoas envolvidas em roubo de cargas milionárias na Bahia


Resultado de imagem para Operação "Desvio de Rota"

A "Operação Desvio de Rota", deflagrada pelo Ministério Público da Bahia prendeu ao menos 16 pessoas na manhã desta terã-feira (6). O objetivo é desarticular uma organização criminosa que atuava no roubo e receptação de cargas nos estados da Bahia, Minas Gerais e São Paulo, ainda estava ocorrendo. Segundo o MP, os principais líderes da organização criminosa foram presos.

De acordo com o Ministério Público, em 2016, o grupo criminoso já roubou cargas no valor de aproximadamente R$ 2 milhões, entre produtos de limpeza, carne e pneus. Foram expedidos 22 mandados de prisão e um de condução coercitiva. Foram apreendidas uma grande quantidade de dinheiro ainda não detalhada, além de cargas de mercadorias roubadas e duas armas de fogo. A ação foi desenvolvida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil. Não foi detalhado onde foram efetuadas as prisões.

Prefeitura convida todos e todas para:
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.