Míriam Leitão e colegas jornalistas aliados dos golpistas estão colhendo o ódio que plantaram

Resultado de imagem para miriam leitão
As mentiras de Miriam Leitão em seus comentários  marcaram e marcam as ofensivas do grupo Globo contra os petistas, Dona Marisa e o ex-presidente Lula.

Míriam Leitao.com

Nesta terça (13/06) a golpista Míriam Leitão publicou em sua coluna no Globo se dizendo vítima de "violência verbal", segundo suas próprias palavras, durante um vôo da empresa Avianca.
Em primeiro lugar, chama atenção a demora dela em fazer tal denúncia, afinal de contas, nestes tempos internéticos 10 dias parecem uma eternidade.
A presidenta Dilma Roussef foi vítima de violência verbal, violência moral, teve fotos obscenas, ataques espúrios de todo tipo e acabou sendo derrubada por um golpe de estado, graças, entre outras pessoas à própria Míriam Leitão e seus colegas de jornal que sorriam complacentemente enquanto os canalhas de camisa verde e amarelo na Av. Paulista e no Itaquerão gritavam "Dilma, vai tomar no cu!", puxados por Luciano Huck, Alexandre Frota.
Militantes do PT eram impedidos de usar camisas vermelhas, atacados em restaurantes, aeroportos e hospitais e até mesmo assassinados por militantes do PSDB admiradores do propineiro Aécio Neves durante a campanha eleitoral e diante do silêncio cúmplice de Míriam e seus colegas.
Nos últimos meses, todos os dias Miriam, Merval e Sardenberg chamam os governos petistas de quadrilha.
O filho de Míriam, Vladimir Netto, escreveu um livro de bajulação à Sérgio Moro que agora encalhou nas livrarias.
Esta imprensa golpista que sai aos bandos para "defender" Míriam Leitão pensa que pode pisar e humilhar as pessoas sem que estas tentem se defender.
Tomara que daqui pra frente os militantes do PT e de outros partidos da esquerda em geral levantem as cabeças e reajam aos golpistas que jogaram o Brasil na maior crise da história.
Finalmente quero lembrar um detalhe que mostra o caráter de Míriam: a tentativa de prejudicar o piloto e outros membros da tripulação que "não fizeram nada", embora ela mesma tenha escrito que o piloto a convidara para se sentar na frente.
É bem típico dela. 
Há alguns meses eu fiquei perplexo ao ouvi-la na CBN esculhambar o plano se saúde Omint por lhe negar um procedimento. Aproveitou seu espaço e poder na imprensa para atacar os funcionários de uma empresa por um problema pessoal.
Miriam Leitão e todos os golpistas estão colhendo o ódio, a falta de respeito e a violência que plantaram.

Sofri um ataque de violência verbal por parte de delegados do PT dentro de um voo. Foram duas horas de gritos, xingamentos, palavras de ordem cont...
BLOGS.OGLOBO.GLOBO.COM

Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.