Edson do Bahia e Kleber do Coritiba são punidos com vários jogos de suspensão por se envolverem em confusão e por cuspirem um ao outro


O volante do Bahia Edson foi condenado a seis jogos de suspensão pela expulsão na partida contra o Coritiba, no dia 15 deste mês, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O atleta tricolor se envolveu em uma confusão com o atacante Kleber onde trocaram cusparadas. Já o atacante Kleber recebeu punição ainda maior pois, alem dos problemas com Edson, kleber cometeu faltas perigosas e se meteu em outras confusões. A punição para o jogador do Coritiba foi de 15 jogos de suspensão. 

Edson e Kleber foram julgados na tarde desta quarta-feira (28), pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os atletas foram expulsos pelo árbitro Wagner Reway. e enquadrado no artigo 254-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por cuspir no atacante do Coritiba.
Depois do jogo contra o Coritiba, Edson cumpriu suspensão automática na partida seguinte, contra o Palmeiras, na Fonte Nova. Após ter o retorno esperado para o jogo contra o Corinthians, em São Paulo, o volante se machucou durante um treinamento no Fazendão, desde então, aguarda a recuperação, e agora só disputará jogos oficiais depois de cumprir a punição.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.