Diretoria da Translauf e o Secretário Capitão Olinto participam de 'Audiência Pública do Transporte Coletivo da RMS' na Assembleia Legislativa

A Translauf participou na manhã desta quarta-feira (21) da Audiência Pública, na Assembleia Legislativa, que discutiu a integração dos sistemas de transporte metropolitano com o metrô. O secretário de transito e transportes de Lauro de Freitas, o Capitão Olinto, também se fez presente representando a prefeita Moema Gramacho e defendendo os interesses do município.

A nova diretoria da Translauf composta por Marivaldo Mota – presidente, André Sales – Financeiro e Hélio Pereira – Diretor Operacional vem trabalhando diuturnamente para melhorar o transporte alternativo de Lauro de Freitas.

A missão desta diretoria é preparar a Translauf para a integração com o metrô. E para isto, a cooperativa vem articulando com os poderes municipal e estadual com o objetivo de angariar apoios e fazer parcerias para prestar um melhor serviço a população. Para tanto, a Translauf vai investir nos seus funcionários e cooperados com Curso de Relações Humanas, fardamento novo, rigor no atendimento ao cronograma de horários e renovação da frota. Que ganha com isso é a população usuária do transporte coletivo. Todos os ônibus farão integração com o metrô. Ônibus e funcionários obedecerão o alto padrão para acompanhar o status do metrô. 
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.