Deu no Correio24horas e no Bocão: Saída de Maurício Trindade da base de ACM Neto é dada como certa, vai para a de Rui Costa, diz coluna

Os rumores de que o vereador Maurício Trindade (DEM) deixará o partido e a base do prefeito ACM Neto (DEM) crescem cada vez mais. Após ser visto e entrevistado pelo BNews em um evento do governador Rui Costa (PT) nesta terça-feira (27), a migração do democrata já seria dada como certa nos bastidores, segundo a Coluna Satélite, do jornal Correio.
De acordo com a publicação, articuladores do Palácio Thomé de Souza acreditam que as negociações com o Palácio de Ondina foram conduzidas pelo irmão José Trindade (PSL), líder da oposição na Câmara Municipal.
Em greve de 30 dias contra Neto, Maurício Trindade negou duas vezes ao BNews as supostas pretensões. Nesta terça, ele justificou sua presença na inauguração da UTI do Hospital Eládio Lasserre por ser “uma obra pública”, e também por ser da área de saúde. “Atendo aqui perto (em Águas Claras) e muitas vezes encaminho meus pacientes aqui para o hospital. Assim como eu, todas as pessoas estão convidadas a participarem de obras do governo, porque é uma obra da população. Estou vendo se o hospital esta apto a receber as pessoas”, disse.
Nesta quarta-feira (28), em entrevista à rádio Metrópole, o chefe de Gabinete da prefeitura, João Roma, desconversou sobre o assunto. "Talvez ele esteja querendo ser mais ouvido, e como representantes [os vereadores] da população precisam manter constante contato conosco. Mas o prefeito ACM Neto nunca perdeu na Câmara, mesmo sem cair em pressões", declarou.
Fonte: Correio24horas e no Bocãonews
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.