Aprovada meia passagem para estudantes no sistema metroviário Salvador – Lauro de Freitas e a gratuidade para idosos em alguns modais

Imagem relacionada

A Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA) aprovou nesta terça-feira (20) a obrigatoriedade da meia passagem escolar para estudantes no sistema metroviário Salvador – Lauro de Freitas. O texto foi aprovado por unanimidade, porém ainda carece de sanção do governador Rui Costa para entrar em vigor. O PL foi encaminhado pelo próprio Poder Executivo em março de 2017, sob a justificativa de regulamentar o uso do bilhete único eletrônico para que estudantes utilizem o transporte intermunicipal metroviário. Além de estudantes de Salvador, também terão direito ao benefício estudantes da rede de ensino de municípios da Região Metropolitana. Além da meia passagem para estudantes, o projeto aprovado estende a gratuidade do acesso ao sistema de transporte coletivo intermunicipal do Estado da Bahia, nos modais rodoviário, ferroviário, aquaviário e metroviário a pessoas com idade igual ou superior a 65 anos.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.