Após ser baleado em Itinga, vendedor de ovos é socorrido por policiais, mas morre a caminho do hospital Menandro de Faria

Vítima estava dentro do carro quando uma moto se aproximou e o motociclista pediu para ele sair do veículo e atirou contra ele.
Um vendedor de ovos, de 26 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (9), no bairro de Itinga em Lauro de Freitas. A vítima foi identificada como Elton dos Santos Moraes, foi socorrido por uma equipe da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Itinga), para a emergência do Hospital Geral Menandro de Faria, más não resistiu aos ferimentos.

De acordo com os moradores, a vítima estava passando com o carro de som, carregado com ovos, pela rua 1ª Travessa de São Cristovão quando, uma moto se aproximou e o motociclista atirou contra ele.

"Ouvi uns três tiros. Fiquei meio receoso de sair de casa, mas quando saí vi o carro parado e o rapaz no chão ,completamente ensanguentado", contou um morador.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime, mas não divulgou detalhes sobre a motivação e autoria do delito.

Quer comer uma boa pizza
ou fazer um bom lanche?
Pizzaria e Lanchonete Paulista
no Final de Linha de Lauro de Freitas ou pode fazer o pedido pelos telefones e Whatsapp
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.