UPA NELSON BARROS PASSA POR REFORMAS PARA PRESTAR MELHOR SERVIÇO À SAÚDE DA POPULAÇÃO. MESMO ASSIM, O ATENDIMENTO NÃO PARA


Durante este mês de maio, levei quatro pessoas na emergência do Pronto Atendimento Nelson Barros, no centro de Lauro de Freitas. Todas essas pessoas foram atendidas e saíram recuperadas dos problemas de saúde que as levaram a passar mal.

Durante o tempo que passei como acompanhante destas pessoas, aproveitei para conversar com Joélio, o gerente administrativo da unidade. O mesmo me mostrou as reformas e os serviços de manutenção que estão sendo feitos na sala de medicação, pediatria, ala feminina e a sala de ECG. Joélio ainda disse que todo o órgão vai ser reformado.                   

"Por ser uma unidade de urgência e emergência o atendimento não pode parar. A reforma e os serviços têm que ser feitos aos poucos. O importante é que está dando para conciliar os atendimentos e os serviços de recuperação do posto. O atendimento está sendo prestado, por todos os médicos e demais funcionários, com qualidade. E, graças a Deus, temos todos os medicamentos necessários", disse Joélio.                 
            
"Não é fácil manter um atendimento de emergência. Como em todos os municípios do Brasil, as dificuldades são muitas, mas com dedicação dos nossos profissionais e a vontade da nossa prefeita Moema Gramacho e do nosso secretário Erasmo conseguimos superar estas dificuldades e fazer a saúde funcionar melhor", afirma Joélio.

Assentamento de revestimento nas paredes da Sala de ECG

Recuperação e pintura das Alas


Reforma e Pintura da ala infantil
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.