Unidade do supermercado Atacadão que pegou fogo depois de explosões foi em Rodonópolis (MT)


O fogo que alastrou-se em um dos Supermercados do Grupo Atacadão, foi na tarde do dia 12 de maio de 2017, em uma loja que fica em Rondonópolis (MT). 

De acordo com a médica do Samu, Luciana Horta, algumas pessoas foram intoxicadas e foram conduzidas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Regional.

O incêndio teria começado no depósito e se alastrou pelo restante do prédio, por volta das 16h30. Bombeiros foram para o local para resgatar vítimas. Caminhões pipas de empresas também foram levados ao local para ajudar no combate às chamas.

De acordo com o coronel Vandelei Bonoto, comandante do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, esta é um operação bem complicada e de risco, por isso é preciso muita cautela. 

De acordo com uma enfermeira do Samu, aproximadamente 20 pessoas foram levadas para a UPA, uma gestante foi encaminhada para a Santa Casa e uma pessoa que inalou muita fumaça foi levada para o Hospital Regional.

Os Bombeiros entraram na câmara fria e constataram que não havia pessoas dentro. Não foi confirmada nenhuma morte, apenas ferimentos leves.

Os Bombeiros fizeram um excelente trabalho no local e conseguiram conter as chamas.

Em nota, a assessoria de imprensa do Atacadão lamentou o ocorrido.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.