Otto Alencar reafirma que está junto com Rui Costa... Nada resiste ao trabalho, diz o senador

Resultado de imagem para Otto e Rui Costa

Depois de uma opinião particular do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD), onde ele afirmou que tem Otto como pré-candidato ao governo em 2018. "Meu pré-candidato ao governo é [o senador] Otto Alencar. Não é porque eu sou da base de Rui que vou escolher ele", disse em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole. Esta fala de Coronel foi bastante explorada por alguns simpatizantes de Otto na tentativa de afirmar a candidatura do senador ao governo do estado. Porém, depois de o governador Rui Costa (PT) ir ao trabalho fazendo a viagem de metrô, na manhã desta quarta-feira (24), e postar esta ação no seu perfil do face, o senador Otto Alencar deixou claro que gosta de Rui e está com ele para o que der e vier. 

"Nem me esperou chegar de Brasília, Correria? Vai ter que andar comigo no metrô, do Iguatemi ao CAB. Estamos juntos. Nada resiste ao trabalho", escreveu o senador Otto Alencar (PSD) comentando a postagem de Rui.

Para quem pensou que Otto iria rachar com o governador, se enganou. O senador continua firme e apoiando todos os passos do "correria da Bahia".

Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.