Moro que perseguia tanto D. Marisa agora absolve Cláudia Cunha... Pare o mundo que eu quero descer!

Resultado de imagem para Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em primeira instância, absolveu a jornalista Cláudia Cruz

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em primeira instância, absolveu a jornalista Cláudia Cruz em um processo que ela respondia por lavagem de dinheiro e evasão de divisas. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (25) e aponta "falta de prova suficiente de que (Cláudia Cruz) agiu com dolo" ao manter uma conta na Suíça com mais de US$ 1 milhão. O dinheiro é supostamente oriundo de propina recebida pelo marido, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O processo tinha outros três réus: Jorge Luiz Zelada, ex-diretor da Área Internacional da Petrobras, João Augusto Rezende Henriques, operador que representava os interesses do PMDB, e Idalecio Oliveira, empresário português proprietário da Companie Beninoise des Hydrocarbures Sarl (CBH).
Moro perseguia implacavelmente a finada esposa do ex-presidente Lula, sem provas de nada, mas absolve uma criminosa cúmplice, que é Cláudia Cunha, a esposa de Eduardo Cunha, junto com o marido é dona de contas fora do Brasil. Dá para entender?! Ai eu pergunto: Apesar de está no exercício de juiz e não poder fazer política ou ter lado político, esse magistrado deixa claro, ou não de que está fazendo um trabalho selecionando lados (partidos)?
Qual foi o juiz que Joesley Batista, da JBS, diz ter conseguido para atuar sobre o seu controle?
Perguntar não é crime e nem ofende.


Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.