Lula pede a Moro devolução de iPads apreendidos pela PF: "Dos meus netos"

Resultado de imagem para depoimento de lula em curitiba

Na última quarta-feira (10), o ex-presidente Lula prestou depoimento pela primeira vez ao juiz federal Sérgio Moro, em Curitiba, no Paraná, e aproveitou a ocasião para cobrar a devolução de iPads apreendidos pela Polícia Federal. De acordo com o petista, os equipamentos pertencem aos netos e foram levados durante a etapa da Lava Jato em que ele foi conduzido coercitivamente no mês de março de 2016. 

"Aliás, eu queria aproveitar, já que o senhor falou dessa coerção, determine que a Polícia Federal devolva os iPads dos meus netos. É uma vergonha, iPad de neto de 5 anos está desde março do ano passado", disse Lula. Moro, por sua vez, informou que era só o ex-presidente ter pedido a restituição.

"Não, não, não, não. Já pedi, já foi falar. Não pense que as coisas funcionam. Isso é que nem no Governo. Não pense que tudo que o senhor pede as pessoas fazem rapidamente. O senhor não viu como a Polícia Federal entrou na casa dos meus filhos. Não é com a educação que entraram na minha. Na casa dos meus filhos quebraram porta, quebraram portão", rebateu o petista. 

Já Moro, o pedido de devolução não chegou na PF. "Não tem como tomar providência se o senhor não faz essa informação. Isso que o senhor está falando agora, nunca ouvi", finalizou.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.