COLETIVO SARAU DA ONÇA LANÇA NOVO LIVRO COM POEMAS E CONTOS DE QUEBRADAS

O livro ‘O Diferencial da Favela: poesias e contos de quebrada’, resultado do concurso literário do Sarau da Onça 2017 e que faz parte do II Festival de Arte, Cultura e Concurso Literário Sarau da Onça, projeto selecionado nos Editais de Literatura da Fundação Cultural do Estado (Funceb), patrocinado pelo Fundo de Cultura da Bahia, será lançado neste sábado (13), às 19h, no Centro de Pastoral Afro Padre Heitor, no bairro Novo Horizonte, em Salvador.


A publicação tem 104 páginas, com poemas e contos de 50 autores que têm textos vencedores. Centenas de inscrições foram realizadas e uma equipe de especialistas em língua e literatura se encarregou de ler, analisar e selecioná-los. O Sarau da Onça atua desde 2012, sendo uma iniciativa de jovens do bairro e uma das principais opções de atividades culturais e educativas para os moradores da Grande Sussuarana e adjacências. Leia mais no site da Secult.

Fonte: Ascom/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia

Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.