PROJETO OFERECE OFICINA DE INSTRUMENTOS EM ITABUNA E SALVADOR


O projeto Circuito Mais Música vai balançar as cidades de Itabuna e Salvador nos dias 1 e 6 de maio, respectivamente. Oficinas de instrumentos destinadas a adolescentes e shows com grandes nomes da música popular baiana fazem parte da quarta edição do evento. Realizado pela Da Cultura Projetos e Soluções e Marketing Cultural da Caderno 2 Produções, o projeto tem apoio do Governo da Bahia, por meio do Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio Cultural (Fazcultura).

No Parque Costa Azul, em Salvador, a produtora e facilitadora Lu Barretto vai promover oficinas de Música e Tecnologias. Já Luiz Caldas e Ju Moraes se apresentam a partir das 17h, com entrada gratuita. Em Itabuna, a oficina será de bateria/percussão, com a participação do Mestre Sabará como facilitador. O show, além de Luiz, terá apresentação de Lordão e acontece a partir das 19h, na praça Rio Cachoeira​.

O projeto pretende fomentar novos públicos, incentivando os jovens a participarem de eventos culturais com qualidade técnica e artística. A primeira edição aconteceu em 2010 e, de lá para cá, mantém entre as suas principais características a itinerância entre as cidades da Bahia e programação qualificada.
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.