POLÍCIA CONFIRMA QUE CRÂNIO ENCONTRADO É DE GABRIELLY GOMES E SUSPEITA DE "MAGIA NEGRA"

A morte da garota Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, foi confirmada nesta quarta-feira (26/4), em Feira de Santana, pelo coordenador da Polícia Civil do município. De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, um crânio humano foi achado há cerca de 30 dias e levado para a realização de exames na Delegacia de Perícia Técnica (DPT) da cidade, confirmando o DNA da criança desaparecida.


De acordo com Uzzum, em coletiva convocada na manhã desta quarta, o crânio foi encontrado queimado em uma região não movimentada da cidade, levantando suspeitas da criança ter sido “vítima de magia negra”.

Gabrielly sumiu no final de janeiro deste ano, quando brincava, sozinha, na porta do prédio onde morava no Residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela. Os pais da criança, Joilson Santana e Geisa Costa Gomes, são separados e a menina morava com a avó materna no mesmo condomínio em que reside sua mãe com um novo companheiro.

Durante as buscas, um homem chegou a informar que teria visto a jovem no Piauí, levantando a hipótese de sequestro — que acabou não se confirmando.

Fonte: aratu
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.