$type=grid$count=5$tbg=rainbow$sn=0$rm=0$m=0

"O TEATRO PRECISA MUDAR QUEM FAZ TEATRO"

Cacá Carvalho, 64, prefere o risco. Foi assim desde sempre. Nascido em Belém do Pará, ele só trocou o teatro profissional uma única vez...


Cacá Carvalho, 64, prefere o risco. Foi assim desde sempre. Nascido em Belém do Pará, ele só trocou o teatro profissional uma única vez na vida por outra profissão. Foi ser artesão em Embu das Artes (SP), depois de retornar de uma viagem à Alemanha, onde fazia estágio com  Arianne Mnouchkine.  Um pouco antes dessa “fuga”, que durou dois anos, e da experiência no exterior, com o grupo teatral Experiência, Cacá havia descido o Amazonas, numa corveta da Marinha de  Guerra, de Belém a Manaus, apresentando-se para os ribeirinhos. Voltou aos palcos em 1982 e de lá nunca mais saiu. Quatro anos depois, seria consagrado como um dos maiores intérpretes do país, pela crítica e pelo público, por sua atuação em Meu Tio, o  Iauaretê, dirigido por Roberto Lage.  Este espetáculo, inspirado em contos de  Guimarães Rosa, acabou sendo também um divisor de águas em sua vida, ao levá-lo ao Centro per la Sperimentazioni e la Ricerca Teatrale, Pontedera, Itália (hoje Teatro Della Toscana), com o qual  colabora – como ator, pedagogo e diretor – até hoje. “Ali  achei um outro mestre, como achei tantos outros, e aí eu poderia citar, ainda em Belém do Pará, o Geraldo Sales. Como mestre-autor, o Guimarães Rosa. E o Antunes Filho, que foi um mestre fundamental no meu percurso”, diz. Em passagem por Salvador, no início de abril, Cacá apresentou seu novo espetáculo, o monólogo O homem do subsolo,  promoveu uma oficina gratuita e se permitiu aquilo que considera fundamental para qualquer ator: o aprendizado com as pessoas. Famoso na TV pela interpretação  de um único papel, o Jamanta da novela Torre de Babel, ele fala sobre sua relação com a televisão, o cinema, as redes sociais e os palcos. ”Sou de uma geração que acreditava que o teatro podia mudar o mundo”.  

Duas experiências interessantes, e pessoais, marcam sua trajetória. Gostaria que nos falasse sobre como elas influenciaram em sua carreira como ator e em sua formação como ser humano. A primeira foi percorrer o rio Amazonas com peças de teatro, apresentando-se para os ribeirinhos. A segunda, fora dos palcos, o artesanato em Embu das Artes. 

São duas experiências que na minha vida tornaram-se muito significativas. A primeira, na flor da minha juventude, o grupo de teatro do qual eu fazia parte – Grupo Experiência – participou de um projeto belíssimo, chamado Barca da Cultura da Amazônia, que saiu com um espetáculo infantil dentro de um corveta de guerra da Marinha, parando de cidade em cidade  – de Belém até Manaus – na beira do rio. E depois que chegou a Manaus, voltou fazendo apresentações para o outro lado do rio, até chegar a Belém. É uma experiência significativa porque nessa idade conhecer o interno, naquela época, num período de ditadura, foi marcante. Talvez na época eu não tivesse consciência, noção do valor cultural daquilo, mas hoje, olhando, eu sinto que ali foi uma fonte de aprendizado muito forte. A segunda foi quando eu deixei um trabalho, quando eu deixei o espetáculo Macunaíma, depois de ter feito mais de centenas de apresentações pelo mundo afora. Deixei porque precisava, eu era muito jovem, tinha 27 anos. E fazer Macunaíma, por três anos (eu tinha 24 anos quando estreei), com todo aquele sucesso, todos aqueles prêmios, viagens pelo mundo inteiro, ora em Nova Iorque, ora em Manaus, ora no Rio, ora em Londres, e toda aquela circulação... quero dizer, a tua cabeça... E todo mundo dizendo que você é isso, aquilo, maravilhas de tudo, você precisa se fechar um pouco. Então eu deixei e optei por fazer artesanato na Cidade do Embu, numa tradicional feira de artesanato, e expunha o artesanato que eu fazia aos domingos. Aquilo foi um modo de eu me reencontrar, abafar um pouco, tirar aquela coisa que vai nascendo quando você começa a escutar demais que você é maravilhoso, fundamental e esses adjetivos que te colocam e que, se você não sabe ouvi-los, eles podem fazer mal.

Os anos 70, ainda ditadura, foram os da geração do desbunde. Mas também os da geração que foi às ruas pedir o retorno da democracia. Como você vivenciou essa fase?

Eu acho que era, sim, muito a geração do desbunde, e muito a geração de pedir democracia, mas eu não acho que na época eu tinha essa consciência que se atribui a toda aquela juventude daquela época, que ia à rua. Não tinha. Eu não era politicamente ativo, sabendo de tudo. Havia um resguardar-se dentro do teatro para ali, dentro do teatro que se fazia, encontrarmos modos de fazer os textos que queríamos e driblar a censura para poder fazer o nosso trabalho. Acho que hoje em dia, no atual momento, o antagonista político do teatro é declarado, mas ele ainda não se manifesta como na ditadura daquela época, ele se manifesta de outro modo de ditadura, mas nós ainda, enquanto geração, enquanto movimento de teatro, ainda não o enfrentamos no palco, com discursos, com ações fundamentais. É um outro momento, é um outro momento  da vida, é um outro momento de mundo, é um outro momento geracional, não dá para cobrar o mesmo comportamento.

Cacá, em sua opinião, qual a relação entre O homem do subsolo, sua peça mais recente, e o lugar de fala que está no centro das discussões contemporâneas? Penso também nas questões da subalternidade e da voz dos subalternos. 

Eu acho que homem do subsolo é a voz de um homem. De um homem que ganhou, construiu, conquistou a consciência. Nos dias de hoje, os subalternos, eles se juntam, falam, gritam, se mobilizam. E é importante essa mobilização. O homem do subsolo, do Dostoiévski, é um homem isolado, eu acho que nos dias de hoje a voz dos subalternos, a voz dos que não concordam com o sistema que está claro que está corroído, que está por pouco para cair, esse sistema que nós vivemos social e político, corroído, eles têm a voz dessas pessoas de subsolo, que têm consciência da realidade, precisam se juntar e criar um pouco de discordância, que é fundamental. Acho que é por aí.

Fazer teatro sempre foi visto como resistência. Em que medida essa resistência vem se tornando ainda mais simbólica no país? Qual é, em sua opinião, o papel do ator e do teatro hoje?

Eu sou de uma geração que começou a fazer teatro acreditando que  o teatro podia mudar o mundo, sabe? Hoje eu acho que são outros tempos. Acho que o teatro precisa mudar, quem faz teatro, em primeiro lugar, os discursos que um ator escolhe, as pessoas com as quais ele trabalha, são pessoas que são fundamentais para que ele se altere, para que ele se torne um homem ativo, consciente. E aí, sim, ele pode manter uma relação direta com o outro – no caso o espectador – e através desse encontro entre ele e o espectador possa nascer algo concreto que possa ser a possibilidade – e isso é importante – de talvez alguém se alterar. É difícil porque somos hoje devoradíssimos por tanta informação em tantos meios que nos consomem e nos devoram que, às vezes, aquele pensamento que nasce, aquela consciência não tenha tempo para ser regada, porque a vida é muito rápida. A vida é muito rasa, no geral. 

O teatro é a arte viva do coletivo, mesmo em um monólogo. Nesse sentido, ele simbolizaria também a comunidade viva na arte. Concorda? Mas os coletivos hoje tornaram-se tão “líquidos” quanto as relações nas redes sociais. Como vê esse novo sentido emprestado às relações voláteis e virtuais?

Eu gostaria, eu sonho, o que eu mais quero, porém o tempo não me dê essa oportunidade mais, é trabalhar e ter um grupo, desenvolver um tempo, um trabalho sólido que se vai construindo aos poucos, uma linguagem com pessoas, um trabalho, mesmo um monólogo, é coletivo. E eu acredito no coletivo. Os trabalhos que eu faço são vários monólogos que eu tenho no meu percurso, eles são sempre  com o mesmo diretor, o mesmo dramaturgo, cenógrafo, figurinista. Essa equipe está sempre comigo, são pessoas com as quais eu estou sempre junto discutindo. Os grupos para se manterem e perdurarem e não serem tão breves, eles têm que ter um líder, eles têm que ter um mestre, uma pessoa que diz, mesmo sem saber exatamente qual seja, diz qual é o norte, e ali todos apostam. E ali todos mergulham.   

Você é um ator essencialmente dos palcos, mas teve passagem marcante na TV. Gostaria que nos falasse sobre a parceria com a Fondazione Pontedera e como ela tem ajudado a viabilizar o  teatro no Brasil.

O palco é a minha vida. Mas já tive experiências que me fizeram aprender muito e que  me dão prazer ainda hoje, muito, na televisão, por exemplo, uma arte coletiva onde eu entrei e nas passagens que eu tive eu cheguei deixando claro que eu... da minha ignorância daquela linguagem, e eu fui acolhido... e todos foram muito parceiros, os colaboradores, da direção, do autor, da técnica, todos foram muito generosos para comigo no sentido de me orientar para entender que ali é um outro tipo de expressão, de tamanho de expressão, de forma, de apresentar, de ritmo, de produção... é todo um outro alfabeto, uma linguagem que eu não sei falar direito. E se houve esse sucesso – e ele houve – e o público não esquece até hoje, eu devo a isso tudo. Ao público que enxergou e a toda essa equipe, onde eu era um elemento que ia para a direita, para a esquerda, como quem vai sendo guiado numa neblina, e isso foi muito bonito e uma arte coletiva linda. Um trabalho coletivo lindo. Já com a Fondazione Pontedera, que hoje em dia é Teatro Della Toscana, isso é uma outra coisa, é a formação. Quando eu comecei como um artista, lá quase 30 anos atrás. Era um artista, queria ser um ator. Hoje talvez a minha formação junto com Roberto Bacci, que é meu mestre, orientador, parceiro já há quase 30 anos, eu não sei se é mais esse ator, esse artista que se quer formar, que ele queira que eu me torne. Mas eu acho que nossas conversas hoje, os nossos interesses artísticos, os nossos objetivos são que um e outro tornem-se homens melhores. Tornem-se homens que são especiais. Ter a noção clara de que nós viemos – nós, falo todos nós –  ao mundo porque somos especiais, e cuidar do trabalho que fazemos de forma especial, nos melhorarmos como seres humanos. Pontedera, para mim, é uma referência. Pontedera é, para mim, uma mudança de caminho, ali eu achei um outro mestre, como achei tantos outros, e aí eu poderia citar em Belém Geraldo Sales, como mestre autor; Guimarães Rosa, quando trabalhei sobre um texto dele; Antunes Filho, mestre fundamental no meu percurso.     

Falamos sobre TV, e o inesquecível Jamanta (personagem de Torre de Babel, 1998, que retornou em Belíssima, de 2005). Como é a sua relação com este veículo e com a dramaturgia televisiva?

Voltaria à TV, sim. Em circunstância qual... que eu conciliasse, que eu conseguisse conciliar todos os planos que por dar sempre atenção ao teatro, claro que eu tenho uma série de coisas programadas já para... acreditando que eu vá durar mais tempo, para mais tempo então eu não gostaria de abrir mão disso e encaixar com a... A televisão te requer um tempo, uma dedicação muito grande, então precisa ver se é possível. Eu agradeço muito a oportunidade de ter participado, eu espero um dia fazer novamente, sim. Aprende-se muito, sabe? É uma outra... não só linguagem, sabe, mas é uma outra relação de trabalho, um outro comportamento, não pode falar umas coisas porque não é daquele veículo, não atingirá aquele público, requer uma estratégia comportamental, de linguagem de... é interessante. Eu voltaria, mas não sei se é interesse para eles também, sabe? Precisa ver isso. Eu nunca parei para pensar, nunca parei para programar, “vou fazer tal coisa”. Eu vou fazendo, vai aparecendo, nesse momento aparece teatro,  aparece encontro, aparece encontrar amigos, aparece reencontrar amigos, eu acabei de viver uma experiência incrível, por exemplo, agora em Belo Horizonte, onde eu fiz a oficina de atores junto com o Grupo Galpão... agora quando fiz o encontro junto com atores de Salvador, a temporada no Teatro Castro Alves, e a experiência rara na vida de qualquer artista de fazer um espetáculo com um Dostoiévski às 11h da manhã, num domingo, dentro de um palco nobre como o TCA, sabe? Esse tipo de experiência te invade e te devora e vira uma nódoa  maravilhosa na tua vida, que você nem pensa em fazer outra coisa a não ser isso. É maravilhoso o que o teatro me dá... É maravilhoso o que os amigos que eu faço no teatro me dão. As cidades por onde eu passo eu viro a cidade, eu viro os amigos da cidade e aí eu vou ficando cheio de impressão digital do lugar, das pessoas, e é maravilhoso.

O cinema também está entre seus trabalhos, com um peso especial.  É um exercício que se diferencia bastante do teatro, e mesmo da televisão, por envolver um processo mais lento de produção. Como você lida com o tempo em sua arte?

É mais difícil ainda de encontrar espaço no cinema, tempo no cinema para fazer, mas eu adoraria. Eu morrerei analfabeto de tantas linguagens artísticas, o cinema é uma delas. Eu fiz pouco. É muito lindo, é muito... é muito próximo, é muito planejadinho. Por não ser industrial e por não ser... sabe... é tão... resulta meio que todos estão fazendo uma coisa muito delicada que pode quebrar a todo momento, mas  eu não sei. Eu já tenho 64 anos ... não sei... porque também precisa tempo para programar. Talvez eu não me exponha e não me ofereça tanto para fazer, não sei... Fico muito trancado no teatro. 

Uma questão sempre controversa são as leis de incentivo e editais. Qual, em sua opinião, é o caminho mais produtivo e mais ético?

Ah, é complicado. E é fundamental. É complicado e fundamental. Quanto mais leis de incentivo, melhor. Isso é uma coisa. Porém, quanto mais leis de incentivo, não quer dizer nada. Porque como são tantas as – falo agora do teatro, hein? –, são tantos os teatros, são tantos pensamentos e formas de fazer teatro que às vezes os editais são voltados para atender a um determinado tipo de teatro e não outro. Mas quando falo isso não sou contra o edital que tem. Mas é que falta e sempre faltará porque... não atende a produção. Não atende à necessidade das pessoas, de todos os artistas se manifestarem. E não dá para fazer sem apoio porque é tudo muito caro, sabe? Então precisa mais. Eu não saberia falar o caminho mais produtivo e mais ético. É tentar criar o máximo. Acho que precisa começar destinando mais dinheiro para a cultura, isso sim. E a partir daí ver como se melhora para atender a todas as demandas da quantidade de artistas que querem produzir tão distintas expressões, e todos precisam de apoio. Todos. Não é fácil para ninguém.  Não acredito que seja mais fácil para A ou para B. Cada um tem seu grau de dificuldade. Porém tem aqueles que precisam mais. Tem aqueles que estão... os assim chamados –  eu vou usar um termo que não suporto – “fora do eixo Rio-São Paulo” ... Ali precisa uma ação. Ali, quando vai para cima, quando vai para lá de onde eu sou, de Belém, que vai... que vai escapando... que tem Sergipe, que tem Salvador, que tem Fortaleza, que tem o interior dos lugares, que tem Amazonas, que tem... esse interior tem... são gerações e gerações que nós podemos estar perdendo... olha que terror!  

Em Nu com minha música, Caetano fala sobre a visão de “uma trilha clara para o país, apesar da dor”. Você acha possível ver essa trilha? Como o teatro margeia a política e como a política margeia o teatro?

É nisso que eu acredito.  Eu acredito que eu não verei, mas que haverá uma geração que usará os prazeres de ver sempre beleza... citando a frase do Dostoiévski, que me move para fazer esse trabalho que estou fazendo agora sobre o subsolo: “É a beleza, é ela que salvará o mundo”. E nós estamos acostumados a ver e nos alimentar do feio que nos é mostrado a toda hora. O feio, o horror, mas é a beleza, é o amanhecer todo dia lindo, é a criança que nasce... Eu acho que é só ela que salvará o mundo. Então eu acredito que haverá outra geração que manterá contato com mais beleza. Que manterá contato com coisas que alimentem e formem um homem melhor, uma alma alimentada. É nisso que eu acredito. E eu espero que eles sejam tudo aquilo que eu sonhei e muito que eu não consegui fazer. 


Fonte: atarde

COMMENTS

BLOGGER
W3Schools.com
Nome

(PT),5,13°,1,1ª DELEGACIA TERRITORIAL DE SALVADOR,2,2 de Julho,6,A,1,A ARTE DE ENGANAR O POVO ATRAVÉS DA TELA DA TV,6,A BAHIA CADA VEZ MELHOR,1,A BURGUESIA FEDE,11,A CIDADE,12,A CULPA É DO PT,3,A DIREITA PIRA,2,A ERVA,3,A MAIORIA PEDIU,9,A MELHOR GESTÃO DE LAURO DE FREITAS,3,A NOBRE ARTE DO BOXE,3,A PETROBRAS É NOSSA,6,A VELHA IMPRENSA,24,ABASTECIMENTO DE ÁGUA,11,ABORTO,1,ABRIL VERMELHO,2,AÇÃO PENAL 470,2,AÇÃO SOCIAL,6,ACIDENTES,184,ACM NETO,11,ACM NETO ATRAPALHA OBRAS,1,ACM NETO O PIOR PREFEITO DO BRASIL,95,ACORDA BAHIA,2,ACORDA BAHIA!,4,ACORDA BRASIL,8,ACORDA BRASIL!,24,ACORDA LAURO DE FREITAS,11,ACORDA SALVADOR,8,ACORDA SÃO PAULO!,6,ACORDO DE LENIÊNCIA,1,ACREDITE SE QUISER,7,adoção,1,AÉCIO NEVES,8,AEROPORTO SALVADOR,2,AFRODESCENDENTES,3,AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE,1,AGENDA,6,AGENDA CULTURAL,4,AGENTES DE SAÚDE,5,AGRADECIMENTOS,7,AGRICULTURA,18,AGRICULTURA FAMILIAR,10,AGRONEGÓCIO,8,AGROPECUÁRIA,5,ÁGUA PARA TODOS,4,AIDS,2,AJUSTE FISCAL,1,ALIMENTAÇÃO,7,ALUNOS,2,AMERICANOS ESPALHAM O ÓDIO PELO MUNDO,1,AMIGOS,28,AMOR,2,ANDES,1,ANEL,1,ANHAMONA DE BRITO,1,ANIMAÇÃO,2,ANIMAIS,5,Aniversariantes,75,ANTIDEMOCRÁTICO,1,ANTONIO IMBASSAHY,2,ANÚNCIOS,1,Aparelho Lingual,1,APOSENTADORIA,6,APOSTAS,1,AQUICULTURA,1,ARTES,5,ARTIGOS,15,AS MAIS ACESSADAS,6,ASFALTAMENTO,5,ASPI DE SURF,1,ASPROLF,5,ASSALTOS,1,ASSÉDIO SEXUAL,4,ASSELF,1,ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DA BAHIA,6,ASSEMBLEIA LEGISLATIVA-BA,50,ASSEMBLEIA LESGISLATIVA-BA,10,ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA,60,ASSOCIAÇÕES,5,ASSOMBRAÇÃO,1,ASSUNTOS POLICIAIS,3,ASSUNTOS SOCIAIS,3,ASTROS,2,ATLETISMO,1,ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO,1,AUTOMATIZAÇÃO,1,AUTOMÓVEIS,15,AVANÇA LAURO DE FREITAS,3,AVIAÇÃO,5,AVISOS,4,BA-VI,2,Babado,12,BABY,1,BAFAFÁ,3,BAHIA,132,BAHIA DE TODOS NÓS,48,BAHIA MEU ORGULHO,3,BAHIA TERRA MÃE DO BRASIL,17,BALADASMUSIC,6,BALCÃO DE JUSTIÇA,1,BANCO,2,BANKOMA,1,BARACK OBAMA PRESIDENTE DOS EUA,1,BARES E RESTAURANTES,1,BARRACAS DE PRAIA,2,BARROCAS,1,BASE AÉREA,1,BASE ALIADA,3,BASE COMUNITÁRIA DE SEGURANÇA,2,BASQUETEBOL,1,BASTA DE CORRUPÇÃO,2,BAxVI,1,BEALDADES,1,BEBEL CARVALHO,1,BELO HORIZONTE,1,BEM ESTAR,1,BH,1,BIBLIOTECA,1,BIG BROTHERS,1,BIMOTOR,1,BIOCOMBUSTÍVEL,1,BLACK FRIDAY,1,BLATTER,1,BLOCO VEM PRÁ CÁ,1,BLOGS,5,BLOGUEIRO MAU CARÁCTER,1,BLOQUEIO DE PISTAS,1,BOA TERRA,1,BOAS E MÁS LINGUAS,1,BOATOS OU VERDADES?,10,BOLSA DE VALORES,1,BOLSA FAMÍLIA,21,BOMBA BOMBA BOMBA,3,BOTÃO DO PANICO,1,BOTICÁRIO,1,BR-324,2,BRASIL,97,BRASIL DE PELOTAS,1,BRASIL DE TODOS NÓS,15,BRASIL MELHOR,5,BRASIL NUNCA MAIS,7,BRASIL RICO,3,BRASIL SEM MISÉRIA,2,BRASIL X MÉXICO,1,BRASILEIROS E BRASILEIRAS PELO MUNDO,1,BRICS UM NOVO MUNDO ECONÔMICO,1,BRIGAS,1,Brumado,1,BRUNO JACOB,1,BULLYING,1,BUMBUM,1,BURAQUINHO,1,BURBURINHOS,29,BURBURINHOS NO CAB,1,BURBURINHOS NOS BASTIDORES DO PODER,2,BURBURINHOS SOBRE AS BOQUINHAS E OS PUXA-SACOS,4,CACÁ LEÃO,1,CACAUEIRA,1,CAIC FEST,1,CAIXA ECONÔMICA FEDERAL,17,CAMAÇARI,12,CAMAPANHA CONTRA A TUBERCULOSE,1,CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS,28,CÂMARA FEDERAL,31,CÂMARA MUNICIPAL DE CAMAÇARI,1,CÂMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS,120,Câmara Municipal de Salvador,23,Camerata Quadro Slar,1,CAMPANHA ELEITORAL,2,CÂNCER,2,CANDIDATO À GOVERNADOR,3,CANDOMBLÉ,2,CAPACITAÇÃO,1,CAPITALISMO SELVAGEM,3,CAPITÃO OLINTO,1,CAPOEIRA,5,CARLOS BRASILEIRO (PT) 13458 DEPUTADO ESTADUAL - MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL - OTTO ALENCAR (PSD) 555 SENADOR - RUI COSTA (PT) 13 GOVERNADOR E DILMA 13 PRESIDENTE,2,CARNAVAL,93,CARROS E MOTOS,4,CARTEIS,1,CARTEL DO METRÔ,7,CASA DO TRABALHADOR,2,CASAMENTO GAY,4,CASAMENTOS,6,casas de praia,1,CASOS POLICIAIS,186,CAUSA EVANGÉLICA,1,CBF,1,CELULAR,1,CENTRAIS SINDICAIS,3,CENTRAL GLOBO DE PESSIMISMO,2,CENTRO HISTÓRICO DE SALVADOR,1,CESAR BORGES,1,CESTA DO POVO,1,CGU,2,CGU CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO,1,chácaras,1,CHIKUNGUNYA,1,CHINA,3,CHUVAS,6,CICLOVIA,1,CIDADANIA,77,CIDADE BICICLETA,1,CIDADE LIMPA,1,CIDADES,6,CIMATEC INDUSTRIAL,1,CINEMA,6,CISTERNAS,1,Classificados,80,clima tempo,2,CO,1,CODESAL,1,COELBA,2,COISA LINDA,1,COISAS DA FORÇA SINDICAL,1,COISAS DO DEM,15,COISAS DO DEMÔNIO,1,COISAS DO PPS,1,COISAS DO PSDB,47,COISAS DO SOLIDARIEDAE,1,COITADOS DOS PAULISTAS,1,COLABORADORES,3,COLABORADORES SOCIAIS,3,COLIGAÇÃO PRA BAHIA MUDAR MAIS PT - PSD - PP - PDT - PCdoB - PTB -PR - PMN - PHS - PTdoB,1,COLUNA SOCIAL,3,COMBATE À CORRUPÇÃO,29,COMBATE À FOME,3,COMBATE A SECA,7,COMBATE À VIOLÊNCIA,6,COMBATE AO CONTRABANDO,1,COMBATE AO FUMO,1,COMBATE AO TRABALHO ESCRAVO,3,COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS,4,COMBATE AO USO DE DROGAS,2,COMBATE �� CORRUP����O,4,COMENTÁRIOS,56,comerciais,23,COMÉRCIO,27,COMÉRCIO E INDÚSTRIA,9,COMIDA BOA,2,COMPANHEIRISMO,1,COMPETÊNCIA E EXCELÊNCIA,46,COMPORTAMENTO,1,COMPORTAMENTO HUMANO,27,COMUNICAÇÃO,23,COMUNIDADE,3,CONCURSO PÚBLICO,12,CONCURSOS,33,CONCURSOS DE BELEZA,3,CONDER,2,CONDIÇÕES DO TEMPO,2,CONGRESSO,1,CONGRESSO NACIONAL,14,CONSELHOS POPULARES,1,CONSELHOS SOCIAIS,4,CONSÓRCIO PETROBRAS SHELL TOTAL CNOOC CNPC,1,CONSPIRAÇÃO POLÍTICA,1,CONSTITUIÇÃO,1,CONSTRUÇÃO CIVIL,3,CONSTRUTORAS,1,CONSULTOR JURÍDICO,10,CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO DO EMPREGO,7,CONVITES,23,CONVIVÊNCIA CIDADÃ,1,CONVIVÊNCIA COM A SECA,6,CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO,4,COPA DO MUNDO 2014,51,CORDEL,1,Coronavírus,1,CORPO DE BOMBEIROS DA BAHIA,2,CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DA BAHIA,3,CORREIOS,2,CORRUPÇÃO,126,CORRUPÇÃO DE BILHÕES EM CONTAS DO HSBC,1,CORRUPÇÃO NA PETROBRAS,2,CORRUPÇÃO NO FUTEBOL,2,CORRUPÇÕES,8,COXINHAS,1,CRECHE,2,CRIAÇÃO DA MEDICINA,1,CRIME ORGANIZADO,2,CRIMES,26,CRIMES CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL,1,CRIMES POLÍTICOS,2,CSP,1,CSU - CENTRO SOCIAL URBANO,1,CTB,2,CUBA,1,Culinária,105,Culinária-cozinha-receitas,84,CULTURA,364,CULTURA E ARTES,82,CULTURA INDÍGENA,2,CULTURA NEGRA,1,Curiosidades,242,CURSO TÉCNICO,2,CURSOS,6,CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR,1,CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL,16,CURSOS PROFISSIONALIZANTES,30,CURSOS TÉCNICOS PROFISSIONALIZANTES,13,CURTINHAS E OUTRAS,53,CURTINHAS INFORMATIVAS,2,CURTINHAS INFORMATIVAS E VENENOSAS,8,CURTINHAS QUENTES...SE NÃO AGUENTA,2,CUT,5,DANÇA,4,DANOS MATERIAIS,1,DANOS MORAIS,1,DATAS COMEMORATIVAS E DE LUTAS,9,DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA,2,DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA,2,DEFESA CIVIL,2,DEFESA CIVIL DE LAURO DE FREITAS,2,DEFESA DO CONSUMIDOR,1,DEFESA NACIONAL,1,DELEGACIA DE POLÍCIA,4,DEM,2,DEMISSÕES,3,DEMOCRACIA,6,DEMÔNIOS,1,DENGUE,6,DENUNCIA FALSA,1,DENÚNCIAS,73,DENÚNCIAS INFORMAÇÕES E SOLICITAÇÕES,31,DEPUTADA ESTADUAL FÁTIMA NUNES,1,DEPUTADA FEDERAL MOEMA GRAMACHO (PT),44,DEPUTADO ESTADUAL GIKA LOPES (PT),4,DEPUTADO ESTADUAL MARCELINO GALO (PT),1,DEPUTADO ESTADUAL TIMÓTEO BRITO,1,DEPUTADO GIKA LOPES (PT),1,DERRAME,1,DESABAMENTO,1,DESAPARECIDOS,9,DESASTRES,2,DESASTROSA GESTÃO DE ACM NETO,12,DESASTROSA GESTÃO DO PREFEITO MÁRCIO PAIVA,45,DESEMPREGO,7,DESENVOLVIMENTO,5,DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA BAIANA,11,DESENVOLVIMENTO DO SETOR IMOBILIÁRIO,1,DESENVOLVIMENTO DO TURISMO,6,DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO,29,DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL,1,DESENVOLVIMENTO SOCIAL,1,DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL,7,DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA,1,DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS,2,DETRAN-BA,2,DEU NO FACE,1,DEU ZEBRA,1,DEUS AJUDA A QUEM ESTUDA,3,DEUS AJUDA A QUEM TRABALHA,2,DIABETES,1,DIANTE DO TRONO,1,DICAS,11,DICAS TRIBUTÁRIA,2,DILMA BOLADA,2,DILMA É RETADA,51,DILMA FICA,1,DILMA NA BAHIA,1,DILMA NELES,23,DILMA ROUSSEFF 13 PARA PRESIDENTE,64,DILMA ROUSSEFF PRESIDENTE,220,DILMA ROUSSEFF PRESIDENTE DO BRASIL,2,DIREITA FASCISTA,6,DIREITA GOLPISTA E FASCISTA,3,DIREITO,9,DIREITO À ACESSIBILIDADE,5,DIREITOS DAS MULHERES,2,DIREITOS HUMANOS,25,DIREITOS TRABALHISTAS,14,DIRETAS JÁ!,1,DITADURA,2,DIVERSAS,13,DIVERSIDADE SEXUAL,5,DIVERSOS,1482,DOAR SANGUE,2,DOCUMENTOS,2,DOE SANGUE,1,DR. MÁRCIO,2,DRENAGEM,2,DROGAS,10,DST,2,É O FIM DA PICADA,4,É VIVENDO E APRENDENDO,1,ECA ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE,1,ECBAHIA,3,ECONOMIA,362,ECONOMIA SOLIDÁRIA,4,EDITORIAIS,1,EDSON CORREIA,1,EDUCAÇÃO,362,EDUCAÇÃO E CULTURA,418,ELEIÇÕES 2014,211,ELEIÇÕES 2016,15,ELEIÇÕES 2018,14,ELITE BANDIDA,1,EM DEFESA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES,2,EMBASA,5,EMISSORA DO DIABO,1,EMPREENDEDOR INDIVIDUAL,2,EMPREENDIMENTOS FEIRAS E NEGÓCIOS,4,EMPREGOS,99,EMPREGOS E ESTÁGIOS,21,EMPREITEIRAS BRASILEIRAS,3,EMPRESA,3,ENEM,20,ENERGIA,4,ENERGIA EÓLICA,3,ENERGIA SOLAR,3,ENFRENTAMENTO À SECA,2,ENTIDADES SOCIAIS,4,ENTRETENIMENTO,22,ENTREVISTAS,6,ESCOLAS,4,ESPAÇO ABERTO,1,ESPORTE,83,Esportes,1546,ESPORTES E LAZER,13,ESQUERDA A FAVOR DOS MAIS NECESSITADOS,1,ESQUERDA À FAVOR DOS MAIS NECESSITADOS - DA CLASSE MÉDIA E DOS TRABALHADORES,3,ESTADO,1,ESTADO DE EMERGÊNCIA,1,ESTADO ISLÂMICO,1,ESTALEIRO,1,ESTATÍSTICAS,4,ESTRADAS,1,ESTRUPO,2,ESTUDANTES,10,ETANOL,1,etc.,1,EU BEM QUE AVISEI,4,EUA NA MERDA,1,EUA O CÂNCER DO PLANETA TERRA,5,ev,1,EVENTOS,17,EVENTOS POPULARES,6,EVENTOS RELIGIOSOS,7,EXCLUSIVO,2,EXERCÍCIOS FÍSICOS,2,EXTRA EXTRA EXTRA,1,EXTREMA NECESSIDADE PÚBLICA,1,FACEBOOK,1,FACILIDADE PARA EMPRESÁRIOS,3,FACULDADE,4,FALTA ÁGUA NO ESTADO DE SÃO PAULO,8,FALTA DE CONHECIMENTO OU FALTA DE RESPEITO,2,FALTA DE JUSTIÇA,9,FALTA DE RESPEITO,6,FALTA DE VERGONHA,7,FAMÍLIA,6,FAMOSOS,274,FAMOSOS EVANGÉLICOS,4,FASCISMO,3,FATOR PREVIDENCIÁRIO,1,FAZENDA,2,fazendas,1,Featured,1,Febre do Feno,1,FEIRA DE SANTANA,5,FEIRÃO DA CAIXA,2,FEMINISMO,1,FENAGRO-BA,1,FERIADOS,4,FERROVIAS,5,FESMAD-BA,3,FESTA,1,FESTA JUNINA,1,FESTAS E BALADAS,34,FESTAS E EVENTOS,135,FESTAS E EVENTOS GOSPEL,6,FESTAS JUNINAS,12,FESTAS POPULARES,143,FESTAS RELIGIOSAS,25,FESTEJOS JUNINOS,2,FESTIVAL DE GRAMADO,1,FHC,4,FICHA LIMPA,1,FIES,1,FIFA,3,FILMES,5,FINANCIAMENTO,1,FIOL,4,FIOL - FERROVIA DE INTEGRAÇÃO OESTE LESTE,1,flats,1,FOFOCAS,4,FOFOCAS E MIUDINHAS DO LAU,1,FOME ZERO,1,FORA TEMER!,8,FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA,2,FORÇAS ARMADAS BRASILEIRA,1,FORMAÇÃO PROFISSIONAL,2,FORMATURA,2,FÓRMULA 1,1,FÓRMULA 85/95,1,FORRÓ PÉ DE SERRA,2,FORRÓ TRADICIONAL,2,FÓRUNS E SEMINÁRIOS,1,FOTOS HISTÓRICAS,6,FRAUDES,2,FUMO,1,FUNCIONALISMO,3,FUNK,1,FUTEBOL,664,FUTEBOL DE TRABALHADOR,1,FUTEBOL ENTRE AMIGOS,1,FUTEBOL FEMININO,1,GACC,1,GALERIA DE FOTOS,93,galpões,1,GANANÂNCIA,1,GAY,3,GEOGRAFIA,1,GESTÃO MÁRCIO PAIVA,10,GESTÃO MOEMA GRAMACHO,172,GESTÃO PREVENTIVA E CORRETIVA COM OLHAR PARA O PRESENTE E PARA O FUTURO,1,GESTÃO PÚBLICA,2,GIKA,1,GIKA LOPES,3,GIKA LOPES (PT),28,GIKA LOPES (PT) 13234 DEPUTADO ESTADUAL - MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL - OTTO ALENCAR (PSD) 555 SENADOR - RUI COSTA (PT) 13 GOVERNADOR,3,GIKA LOPES (PT) 13234 DEPUTADO ESTADUAL - MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL - OTTO ALENCAR (PSD) 555 SENADOR - RUI COSTA (PT) 13 GOVERNADOR E DILMA 13 PRESIDENTE,162,GISELE,1,GLOBO E FOLHA TERRORISTA,1,GOLPE NA CONSTITUIÇÃO,5,GOLPISTAS BURGUESES,8,GOLPISTAS COXINHAS FASCISTAS DE DIREITA,2,GOLPISTAS TRAVESTIDOS DE PROGRESSISTAS E DEMOCRATAS,13,GOOGLE,1,GOOGLE GLASS,1,Gospel,11,GOSPEL E CATÓLICOS,1,GOSPEL E RELIGIÃO,40,GOSTOSAS,2,gov,1,GOV MUNICIPAL,9,GOVERNADOR RUI,53,GOVERNADOR RUI COSTA,11,GOVERNADOR RUI COSTA (PT),223,GOVERNADOR RUI COSTA,35,GOVERNADOR WAGNER,148,GOVERNO,4,GOVERNO DA BAHIA,476,GOVERNO DE TODOS NÓS,79,GOVERNO DILMA ROUSSEFF,26,GOVERNO DO ESTADO,19,GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA,108,GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO,7,GOVERNO DO ESTADO DE SERGIPE,1,GOVERNO ESTADUAL,244,GOVERNO FEDERAL,433,GOVERNO GOLPISTA,2,GOVERNO MUNICIPAL,421,GOVERNO MUNICIPAL DE ARACI,1,GOVERNO MUNICIPAL DE BARROCAS,1,GOVERNO MUNICIPAL DE CAMAÇARI,3,GOVERNO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS,43,GOVERNO MUNICIPAL DE MADRE DEUS,1,GOVERNO MUNICIPAL DE SALVADOR,40,GOVERNO MUNICIPAL DE SANTO AMARO,4,GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO PAULO,1,GOVERNO MUNICIPAL DE SERRINHA,7,GOVERNO RUI,7,GOVERNO RUI 13,2,GOVERNO WAGNER,15,GOVERNO WAGNER É UM MONSTRO PRA TRABALHAR,1,Graer,1,GRANDES EMPREENDIMENTOS,2,GREVE,7,GREVE ELEITOREIRA,8,GREVE GERAL,2,GREVE GOLPISTA,1,GUARDA MUNICIPAL,4,GUERRAS,3,GUSTTAVO LIMA,1,HABITAÇÃO,3,HAITI,1,HANDEBOL,1,HEMOBA,7,hemóvel,1,HISTÓRIA,11,HISTÓRIA DO BRASIL,2,HISTÓRIAS EMOCIONANTES,1,HISTÓRIAS MACABRAS,1,HIV,1,HOMENAGENS,15,Homens Estados Unidos,1,HORÁRIO DE VERÃO,1,HOSPITAL METROPOLITANO,1,HOSPITAL ROBERTO SANTOS,1,HSBC,1,http://www.blogger.com/img/blank.gif,1,HUMOR,107,I COSTA (PT) PARA GOVERNADOR,1,IFBA,3,IGUALDADE,3,IGUALDADE RACIAL,42,ILUMINAÇÃO,1,im,1,IMÓVEIS,1,IMÓVEIS À VENDA,4,IMPEACHMENT,1,IMPERIALISMO AMERICANO,1,Implante,1,IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO,2,IMPOSTO DE RENDA,3,IMPRENSA CÍNICA MERCENÁRIA DEMAGÓGICA CORRUPTA E FASCISTA,4,IMPRENSA CÍNICA MERCENÁRIA DEMAGÓGICA E CORRUPTA,2,IMPRENSA COM RESPONSABILIDADE,6,IMPRENSA GOLPISTA,21,IMPRENSA MARROM,1,INCÊNDIOS,4,INCLUSÃO DIGITAL E CIDADANIA,1,INDENIZAÇÃO,1,ÍNDIO,2,INDÚSTRIA,21,INDÚSTRIA NAVAL,1,INFANTIL,2,INFARTO,3,INFLAÇÃO SOB CONTROLE,2,INFORMÁTICA,3,INFORMES,6,INFRAÇÃO,1,INFRAESTRUTURA,40,INFRAESTRUTURA DO ESTADO DA BAHIA,21,INFRAESTRUTURA NACIONAL,4,INSS,3,INTEGRAÇÃO ÔNIBUS/METRÔ,8,INTERIOR DA BAHIA,14,INTERNACIONAL,90,INTERNET,17,INTERNET A MÍDIA MAIS IMPORTANTE,8,INTERSINDICAL,1,IPTU,9,IPVA,2,ISENÇÃO DE IMPOSTOS,2,ISSO É CUIDAR DE GENTE,2,ITABERABA,1,ITINGA,3,JABAR,1,Jack Waner,1,JAQUES WAGNER,41,JAQUES WAGNER O MELHOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DA BAHIA,2,JEITINHO BRASILEIRO,1,JOÃO LEÃO,1,JOÃO LEÃO (PP) PARA VICE,19,JOAQUIM BARBOSA,5,JOAQUIM BARBOSA O FARSANTE MIDIÁTICO,4,JOGOS DE INVERNO,1,JOGOS E APLICATIVOS,4,JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016,2,JORNALISMO,3,JORNALISMO DE ESGOTO,6,JOSÉ GENOÍNO (PT),1,JOSÉ MARIA MARIN,3,JOSÉ MESSIAS,1,JOSEÍLDO RAMOS (PT),5,JOSEÍLDO RAMOS (PT) 13139 DEPUTADO ESTADUAL - MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL - OTTO ALENCAR (PSD) 555 SENADOR - RUI COSTA (PT) 13 GOVERNADOR E DILMA 13 PRESIDENTE,4,JOVENS APRENDIZ,1,JOVENS BAIANOS,4,JUDICIÁRIO,74,JUDÔ,4,JUSTIÇA,131,JUSTIÇA ARBITRAL,1,JUSTIÇA CRIMINOSA,73,JUSTIÇA DEMAGOGA,3,JUSTIÇA DO TRABALHO,4,JUSTIÇA DOMINADA PELA MÍDIA,51,JUSTIÇA DOMINADA PELA MÍDIA FASCISTA,2,JUSTIÇA E POLÍCIA NÃO PODEM TER LADO POLÍTICO,1,JUSTIÇA FEDERAL,2,JUSTIÇA GOLPISTA,6,JUSTIÇA MIDIÁTICA,4,JUSTIÇA PARA TODOS,1,JUSTIÇA PARCIAL,2,JUSTIÇA PARTIDÁRIA,2,JUSTIÇA SELETIVA,4,JUSTIÇA SELETIVA E ANTI-PT,2,JUSTIÇA TRABALHISTA,1,KAIK PEREIRA CHIQUITITAS,1,KEN HUMANO,1,LAURO DE FREITAS,509,LAURO DE FREITAS CIDADE EDUCADORA,4,LAURO DE FREITAS DEBAIXO D'ÁGUA,9,LAVA BOLA,1,LAVA JATO,60,LAZER,10,LEI ANTICALOTE,1,LEI CULTURA VIVA,1,LEI NACIONAL ANTIFUMO,1,LEMPEZA PÚBLICA,1,LGBT,2,LIBERAÇÃO DE RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL,3,LIBERDADE,1,LÍDERES COMUNITÁRIOS,1,LÍDERES MUNDIAIS,1,LIMITES TERRITORIAIS,3,LIQUIDA BAHIA,1,LITERATURA,2,LIVRE COMÉRCIO,1,LIVROS,2,LOPES,1,LOTERIAS,12,LUCAS LUCCO,1,LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA,64,LULA 2018,6,LULA É O CARA E ELES OS CANALHAS,1,LULA MACIEL,3,LULA PRESIDENTE,1,LUTA SINDICAL,4,LUTAS,2,M,1,MÁFIA DO ISS,2,MAIORIDADE PENAL,6,MAIS IMPOSTOS,1,MAIS MÉDICOS,26,MAIS UMA VEZ SEM AULAS,1,MANASSÉS,1,MANIFESTA,1,MANIFESTAÇÃO CULTURAL,1,MANIFESTAÇÃO DO POVO BRASILEIRO,2,MANIFESTAÇÕES,55,MANIFESTAÇÕES COM VANDALISMO,21,MANIFESTAÇÕES DE APREÇOS,1,MANIFESTAÇÕES DE TRABALHADORES,17,MANIFESTAÇÕES DOS TRABALHADORES BRASILEIROS,7,MANIFESTAÇÕES E INFILTRAÇÕES DO TERRORISMO,5,MANIFESTAÇÕES E INFILTRAÇÕES DO TERRORISMO,2,MANIFESTAÇÕES OLINE,1,MANIFESTAÇÕES PACÍFICAS,5,MANIFESTAÇÕES PARALISAÇÕES E GREVES,82,MANIFESTA����ES DOS TRABALHADORES BRASILEIROS,1,MAPAS,1,MAPS,1,MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS,2,MARCELINO GALO (PT) DEPUTADO ESTADUAL,1,MARCHA DAS MULHERES NEGRAS,1,MARCINHO DO SAIUNOBLOG,2,MÁRCIO BRITO,6,MARIA DA PENHA,2,MARINA SILVA,7,MARINACUTAIAS,8,MARKETING E PUBLICIDADE,2,MÁRTIRES PELA DEMOCRACIA,1,MARV,3,MATEMÁTICA,1,MATRÍCULAS ESTADUAIS,1,MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO,1,MCMV,102,MDS,6,MEC,3,MEDALHISTAS,1,MEDITAÇÃO,1,MEGA-SENA,5,MEIO AMBIENTE,236,MEIOS ELETRÔNICOS,3,MELHORES MODOS DE FAZER SEXO,2,MENOR APRENDIZ,1,MENORIDADE PENAL,1,MENSAGENS,69,MENSALÃO DO DEM,1,MENSALÃO DO PSDB MINEIRO,1,MERCADO,21,MERCADO DIGITAL,2,MERCADO FINANCEIRO,6,MERCADO INTERNACIONAL,15,MERCOSUL,1,MESADÃO DO PSDB,2,MESADÃO DO PSDB E DEM,7,METALÚRGICOS,2,METEOROLOGIA E O TEMPO,1,METRÔ,105,MEU DEUS,1,MEUS CAMARADAS,1,MÍDIA,9,MÍDIA COM RESPONSABILIDADE,15,MÍDIA CORRUPTA,7,MÍDIA CRIMINOSA,9,MÍDIA DEMAGOGA,1,MÍDIA DESACREDITADA,6,MÍDIA GOLPISTA,51,MÍDIA IRRESPONSÁVEL,25,MÍDIA MERCENÁRIA,1,MÍDIA PARCIAL,2,MÍDIA QUE DOMINA A JUSTIÇA BRASILEIRA,2,MÍDIA TERRORISTA,7,MILITÂNCIA POLÍTICA,1,MINAS E ENERGIA,12,MINHA CASA MINHA VIDA,6,MINISTÉRIO DA AGRICULTURA,3,MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA,1,MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO,2,MINISTÉRIO DA JUSTIÇA,3,MINISTÉRIO DA SAÚDE,14,MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES,4,MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL,1,MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO,2,MINISTÉRIO PÚBLICO,11,MINISTÉRIO PÚBLICO CORROMPIDO,3,MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA,2,MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL,5,Mirela Macedo (PSD),2,MISS MUNDO SERGIPE,1,MISSA DE 7º DIA,2,MOBILIDADE INDUSTRIAL,3,MOBILIDADE INTERESTADUAL,4,MOBILIDADE INTERMUNICIPAL,19,MOBILIDADE NACIONAL,6,MOBILIDADE TURÍSTICA,8,MOBILIDADE URBANA,146,MOBILIZADORES SOCIAIS,1,Moda e Beleza,24,MODELOS DE CARTAS,1,MOEMA GRAMACHO,44,MOEMA GRAMACHO (PT),70,MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL,7,MOEMA GRAMACHO (PT) DEPUTADA FEDERAL,3,MOEMA GRAMACHO (PT) DEPUTADA FEDERAL-BA,4,MOEMA GRAMACHO (PT) PARA DEPUTADA FEDERAL E GIKA LOPES (PT) PARA DEPUTADO ESTADUAL,63,MONSTRUOSIDADES,1,MORADIA,4,MORTES NO TRÂNSITO,1,MOTOTAXISTAS,4,MOVIMENTO DOS SEM TERRA,1,MOVIMENTO DOS SEM TETO,2,MOVIMENTO GAY,1,MOVIMENTO INDÍGENA,1,MOVIMENTO NEGRO,2,MOVIMENTO PASSE LIVRE,1,MOVIMENTO QUILOMBOLA,1,MOVIMENTOS POPULARES,5,MOVIMENTOS SOCIAIS,6,MPF,2,MPL,1,MST,2,MSTB,1,MTST MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TETO,1,MUDA MAIS BRASIL,1,MUDA PT,1,MULHER,5,MULHER BRAVA,1,MULHER DA GOTA SERENA,1,MULHERES,57,MULHERES BONITAS,3,MULHERES ELETRIZANTES,1,MULHERES NA POLÍTICA,10,MULHERZINHA BAIXA,1,MUNDO,18,MUNDO DOS BLOGS,11,MUNDO DOS GAMES,18,MUNDO DOS RICOS,1,MÚSICA,153,n,1,NA "TV",74,NA BRONCA COM O DR,1,NA TV,69,NA VEIA CORRE O SANGUE DA MALVADEZA,1,NACIONAL,2,NAIDE BRITO PRESIDENTE DA CÂMARA,1,NALGRÁGIO,1,NÃO AO GOLPE E SIM A DEMOCRACIA,5,NÃO AO RACISMO,2,NÃO COMPARTILHE MENTIRAS,2,NÃO LEIA,1,NATURAL,1,NEGÓCIOS,19,NEGÓCIOS: compra,1,NELSON PELEGRINO (PT),2,NEYMAR,2,NORDESTE,5,NOSSA JUVENTUDE,31,NOSSAS CALÇADAS,1,NOSSAS CRIANÇAS,5,NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES,7,NOSSAS PRAÇAS,1,NOSSAS PRAIAS,2,NOSSOS ANIMAIS,6,NOSSOS IDOSOS,3,NOSSOS INDÍGENAS,9,NOSSOS TALENTOS,2,NOT,1,NOTA DE FALECIMENTO,93,NOTA PÚBLICA,6,NOTAS DE FALECIMENTO,25,NOTICAS,1,NOTÍCIA,1,Notícias,3234,NOTÍCIAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR,14,NOTÍCIAS DE CAMAÇARI,1,NOTÍCIAS INTERNACIONAIS,3,Notícias Técnicas,2,NOVEMBRO AZUL,11,NOVEMBRO NEGRO,7,NOVOS TALENTOS,1,O AMOR É LINDO,2,O BRASIL É NOSSO,3,O DIA,4,O DIA NA HISTÓRIA,4,O LADO OBSCURO DA JUSTIÇA FASCISTA,3,O MAIS AMADO PARTIDO DO BRASIL,1,O MAU E VELHO PIG,3,O MUNDO DO CRIME,1,O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE LAURO DE FREITAS,1,O povo Cobra...,26,O POVO NAS RUAS,2,O QUE A GLOBO NÃO NOTICIA,2,O QUE A MÍDIA GOLPISTA NÃO INFORMA,5,O QUE DEU NA MÍDIA,10,O QUE DEU NOS BLOGS,5,O QUE DEU NOS JORNAIS,17,O QUE ELES NÃO PUBLICAM,6,O QUE NÃO FUNCIONA EM LAURO DE FREITAS,2,O QUE VOCÊ PRECISA SABER,1,O USO DO POVO COMO MASSA DE MANOBRA ELEITOREIRA,4,O USO INCORRETO DA INTERNET,2,OAB,9,OAB - ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL,2,OBESIDADE,1,OBMEP,1,OBRAS HÍDRICAS,1,OFFLINE,1,OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ É RUI AQUÍ E DILMA LÁ,3,OLHOS,1,OLIMPÍADA DE INVERNO NA RÚSSIA,1,OLIMPÍADAS,1,OLIMPÍADAS ESTUDANTIS DAS ESCOLAS PÚBLICAS DO ESTADO DA BAHIA,1,OncoSUS,1,ONU,2,OPERAÇÃO CONTRA O TERRORISMO NA REDE,2,OPERAÇÃO TAPA BURACOS,1,OPORTUNIDADE DE EMPREGO,5,OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO,2,OPOSIÇÃO AO GOVERNO,2,ORÇAMENTO PARTICIPATIVO,1,ORDEM DOS ADVOGADOS DA BAHIA,1,ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS,1,ORLA MARÍTIMA DE LAURO DE FREITAS,3,OS BURACOS DA CIDADE,1,OS MAIS PODEROSOS DO BRASIL,1,OS MAIS RICOS,1,OS MÁRTIRES DA DEMOCRACIA,1,OTTO ALENCAR,26,OTTO ALENCAR (PSD) PARA SENADOR,66,OTTO ALENCAR (PSD) PARA SENADOR 555,1,OUTUBRO ROSA,6,OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE LAURO DE FREITAS,3,PACTO PELA VIDA,1,PALESTRAS,1,PAN-AMERICANO,1,PARA DESESPERO DOS PESSIMISTAS,2,PARA ELES A MÍDIA GOLPISTA FECHA OS OLHOS,1,PARALISAÇÃO,2,PARALISAÇÃO CAMINHONEIROS,1,PARALISAÇÃO NACIONAL,1,PARE O MUNDO QUE MARCINHO QUER DESCER,2,PARTIDO AVANTE,1,PARTIDO DOS TRABALHADORES,41,PARTIDO DOS TRABALHADORES E ALIADOS,3,PARTIDO SOLIDARIEDADE,2,PARTO,1,PARTO É´NORMAL,1,PASSAGEIROS,1,PASSEATAS,1,PAVIMENTAÇÃO,2,PCB,1,PCdoB,6,PCO,1,PDT,1,PDT - PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA,3,PÉ,1,PEC,2,PEDOFILIA,6,PEN,1,PENSÃO ALIMENTÍCIA,1,PENSÃO POR MORTE,2,PENSE NUM ABSURDO NA BAHIA TEM PRECEDENTES,1,PENSE ROSA + PENSE AZUL,1,PEQUENO EMPREENDEDOR,2,PÉROLAS E CURTINHAS,3,PERSEGUIÇÃO À LULA,1,PESCA,2,PESQUISAS,38,PESSOA COM DEFICIÊNCIA,2,PESSOAS COM DEFICIÊNCIA,3,PESSOAS DE RELEVÂNCIA PÚBLICA,1,Pessoas Ilustres,12,PETROBRAS,41,PETRÓLEO,16,PF,2,PHS,1,PIADA NAS REDES SOCIAIS,4,PIADAS,1,Piauí,1,PICARETA,1,PIG-PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA,3,PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO REGIONAL,2,PLANTÃO POLICIAL,6,PMDB DA BAHIA É UMA FARSA,1,PMLF,3,PMN,3,PNPS - POLÍTICA NACIONAL DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL,1,PODER PÚBLICO,2,POEMAS E POESIAS,2,POEMAS E POESIAS E MÚSICAS,7,POEMAS POESIAS E MÚSICAS,9,POLÊMICA,1,POLÍCIA,11,POLÍCIA CIVIL,7,POLÍCIA FEDERAL,31,POLÍCIA MILITAR,41,Política,3564,POLÍTICA DE MENTIRA,1,POLÍTICA DE VERDADE,4,POLÍTICA SOCIAL,1,POLITICAGEM,40,POLITICAMENTE CORRETO,1,POLITIQUEIROS,8,PÓLO PETROQUÍMICO DE CAMAÇARI,5,POLUIÇÃO SONORA,1,PONTE SALVADOR-ITAPARICA,3,pontos comerciais,1,POR,1,PORQUE A BAHIA QUER MAIS,4,POUPANÇA,1,POVOS INDIGENAS,1,PP,1,PP-PARTIDO PROGRESSISTA,5,PPA,4,PPA PLANO PLURIANUAL,2,PPL,1,PPS E DEM,2,PR,2,PR-PARTIDO DA REPÚBLICA,4,PRAÇA DE GUERRA CONTRA MANIFESTAÇÕES,1,PRAIAS,1,PRÉ-SAL,2,PREFEITA ALICE PORTUGAL,1,PREFEITA MOEMA GRAMACHO,6,PREFEITO ACM NETO,46,PREFEITO ADEMAR DELGADO,3,PREFEITO ADEMAR DELGADO (PT),1,PREFEITO DE SÃO PAULO FERNANDO HADDAD (PT),1,PREFEITO EVANDRO ALMEIDA,1,PREFEITO FERNANDO HADDAD,1,PREFEITO MÁRCIO PAIVA,47,PREFEITO MÁRCIO PAIVA (PP),12,PREFEITO OSNI CARDOSO (PT),4,PREFEITO RICARDO MACHADO,21,PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS,87,PREFEITURA DE SALVADOR,102,PREFEITURA DE SANTO AMARO,27,PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO CONDE,2,PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI,5,PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR,2,PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRINHA,3,PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DO BRASIL,2,PRESIDENTA DILMA ROSSEFF,17,PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF,12,PRESIDENTE DILMA NO COMBATE À CORRUPÇÃO,1,PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF,62,PRESO,1,PREVENÇÃO E COMBATE AO CÂNCER DE MAMA,2,PREVENÇÃO EM ACIDENTES AÉREOS E DE NAUFRÁGIOS,1,PREVIDÊNCIA E ASSUNTOS DO TRABALHO,13,PREVIDÊNCIA ESTADUAL,1,PRIVATIZAÇÕES,2,PROCESSO SELETIVO,3,PROCON,2,PROCURADORIA,1,PROFESSORES,17,PROFISSÕES,1,PROIBIÇÃO,1,PROJETO MOVA BRASIL,1,PRONATEC,18,PRONATEC-PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E AO EMPREGO,11,PRONCON,1,PROPAGANDA,1,PROPINODUTO DO PSDB,3,PROSTITUIÇÃO,1,PROTEÇÃO AO TRABALHADOR,1,PROTESTOS,9,PROUNI,1,PRP,1,PSB,23,PSD,2,PSDB,1,PSDB E DEM ROUBA SEM DÓ E SEM PIEDADE DO POVO,2,PSDC,1,PSOL,4,PSTU,1,PT,1,PT - PARTIDO DOS TRABALHADORES,149,PT DE LAURO DE FREITAS,1,PTB,2,PTN,1,PUBLICIDADE,64,PV PARTIDO VERDE,1,QUADRILHA,1,QUE QUERES TU DE MIM,1,QUENTINHAS,1,Quijingue,1,QUILOMBOLA,4,QUÍMICOS,1,QUINGOMA,1,RACISMO,4,RADIALISTAS,2,RÁDIO,5,REAJUSTE,1,REAJUSTES SALARIAIS,7,RECEITA FEDERAL,4,recém-nascido abandonado,1,REDA,1,REDE,1,REDE ENGANA BOBOS,43,REDE GLOBO UM GRUPO CRIMINOSO E SONEGADOR DE IMPOSTOS,4,REDES SOCIAIS,6,REFLEXÕES,1,REFORMA AGRÁRIA,1,REFORMA DA PREVIDÊNCIA,2,REFORMA POLÍTICA,10,REFORMA TRABALHISTA,2,REFORMA URBANA,2,REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR,2,REGIÃO NORTE DA BAHIA,1,REIVINDICAÇÕES DAS COMUNIDADES,1,RELAÇÕES HUMANAS,1,RELIGIÃO,65,RELIGIÃO DE MATRIZ AFRICANA,1,REMCA,2,RENATO BRAZ SECRETÁRIO DA SESP,1,Renite Alérgica,1,RENOVAÇÃO,1,REPARAÇÃO PARA COM OS INDÍGENAS,1,REPARAÇÃO SOCIAL,3,RESERVA INDÍGENA,1,Ressocialização,1,RETALIAÇÃO,1,RICARDO MACHADO (PT),4,RICARDO VIEIRA,1,RISCO BRASIL,1,ROBERTO GURGEL,1,ROCK,2,RODOVIAS,3,RODRIGO JANOT,1,RODRIGO SANTORO,1,RONDA POLICIAL,3,ROSEMBERG PINTO (PT),2,ROUBO,1,ROYALTIES DO PETRÓLEO,4,RUI COSTA,55,RUI COSTA (PT),61,RUI COSTA (PT) 13 PARA GOVERNADOR,4,RUI COSTA (PT) PARA GOVERNADOR,88,RUI COSTA PRESIDENTE,1,RUI COSTA TRABALHANDO,1,RUSSO,1,SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO,7,SACANAGENS,5,SACHA,1,SAFADEZA,2,SAIUNOBLOG DO LADO DO POVO,7,SAIUNOBLOG DO MARCINHO,1,SALVA-VIDAS,2,SALVADOR,24,SALVADOR DEBAIXO D'ÁGUA,16,SALVADOR MEU AMOR BAHIA,2,SALVADOR SOLIDÁRIA,1,SALVADOR-BAHIA,2,SALVAMENTO,1,SANEAMENTO BÁSICO,6,SÃO JOÃO,32,SÃO JOÃO DO PELOURINHO,1,SARAU DA ONÇA,1,Saúde,817,SDR-BA,1,SECA NO NORDESTE,4,SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO,1,SECRETARIA DA CASA CIVIL DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA,5,SECRETARIA DA JUVENTUDE,11,SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DA BAHIA,1,SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS,2,SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO,2,SECRETARIA ESTADUAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES,2,SECRETARIA ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA,3,SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE,7,SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA,2,SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA,3,SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE LAURO DE FREITAS,8,SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO,1,SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA,5,SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO,2,SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE LAURO DE FREITAS,2,SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS,2,SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSITO E TRASPORTES,1,SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSITO TRASPORTES E ORDEM PÚBLICA,1,SECRETÁRIO ALEXANDRE MARQUES,1,SECRETÁRIO CAPITÃO OLINTO,1,SECRETÁRIO CARLUCHO,1,SECRETÁRIO FELIPE MANASSÉS,7,SECRETÁRIO GERALDO REIS,2,SECRETÁRIO MAURO CARDIM,2,SECRETÁRIO RENATO BRAZ,1,SECULT,1,SEDES,68,SEDHDES,1,SEDUR,1,SEFAZ,2,SEGOV,2,SEGURANÇA,513,SEGURANÇA ALIMENTAR,1,SEGURANÇA NO TRABALHO,3,SEGURANÇA PÚBLICA,8,SEINFRA,6,SEM ÁGUA,1,SEM DÓ E SEM PIEDADE DO POVO,6,SEM EDUCAÇÃO E SEM CULTURA,1,SEMANA SANTA,2,SEMASCI,3,SEMED,1,SENADO,22,SENADO FEDERAL,21,Senador Otto Alencar (PSD),1,SENAI,5,SENSUAIS,99,SENTIMENTOS,1,SEPLAN,3,SERRINHA-BA,9,SERVIÇOS,6,SERVIDORES PÚBLICOS,8,SESP,4,SETRE,3,SETREL,5,SETTOP,6,SETUR,1,SEU DIREITO,1,SEXO,22,SEXO ANIMAL,5,SHOPPING,3,SHOWS,10,SIDNEY MAGAL,1,SIEMENS,1,SIME,1,SIMÕES FILHO,1,SINASEF,1,SINDICATOS,3,SINDIPETRO,1,SINDJUFE,1,SINEBAHIA,2,SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO,1,sisu,2,SITES DE SERVIÇOS,1,sítios,1,SJDHDS,1,SJDHDS-BA,30,SJDHDS-BA - SECRETARIA DE JUSTIÇA - DIREITOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO SOCIAL,2,SJDHDS-BA SECRETARIA DE JUSTIÇA DIREITOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO ESTADO DA BAHIA,15,SOBERANIA,1,SOCIAL,10,SOCIALISMO,1,SOCIEDADE CIVIL,1,SOLICITAÇÕES DA POPULAÇÃO LAUROFREITENSE,34,SOLIDARIEDADE,32,SONEGAÇÃO,4,SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS,8,SONHOS E REALIZAÇÕES,3,SOU MAIS BRASIL,2,sportes,1,SSP-BA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA,3,STELLA MARIS,1,STF,38,SUB-15,1,SUBSANIDADE MENTAL,1,SUCESSO,2,SUCOM,1,SUDEC,2,SUDH - SUPERINTENDÊNCIA DOS DIREITOS HUMANOS,1,SUÍÇA,1,SUL DA BAHIA,1,super lua,1,SUPIR,1,SUPREMOCRACIA,1,SURF,1,TÁ TUDO ERRADO,1,TANTAS ASNEIRAS,1,TAPETES DA BAHIA,1,TCM-BA,1,TCU,2,TECNOLOGIA,103,TELEFONES ÚTEIS,2,TELEFONIA,8,TEMER GOLPISTA,2,TERCEIRIZAÇÃO,3,TERCEIRIZAÇÃO É GOLPE NA CLT,1,Terceiro seio,1,TERCERIZADOS DO ESTADO,1,terrenos,1,TEXTOS DA BÍBLIA SAGRADA,2,TI,1,TIRINHAS,4,TÍTULO DE ELEITOR,2,TODOS CONTRA A CORRUPÇÃO,5,TODOS PELA DEMOCRACIA,1,TOP MÓDEL,1,TRABA,1,TRABALHADORES,9,TRABALHADORES UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS,2,TRABALHO DECENTE,3,TRABALHO E APOSENTADORIA,2,TRABALHO E EMPREGOS,32,TRÁFEGO E TRÂNSITO,6,TRÁFEGO E TRANSPORTE,54,TRÁFEGO TRANSITO TRANSPORTE VIAGENS,31,TRÁFICO DE INFLUÊNCIA,1,TRÁFICO DE PESSOAS,1,TRAGÉDIAS,4,TRAIÇÕES POLÍTICAS,2,TRAIDORES DO BRASIL,2,TRANSALVADOR,1,TRANSITO,61,TRANSPORTANDO O PROGRESSO,1,TRANSPORTE,14,TRANSPORTE ALTERNATIVO E COLETIVO DA BAHIA,2,TRANSPORTE COLETIVO,80,TRANSPORTE DA BAHIA,1,TRANSPORTE E CARNAVAL,2,TRANSPORTE E LOGÍSTICA,1,TRANSPORTE EM TAXI,9,TRANSPORTE ESCOLAR,2,TRANSPORTE INTERMUNICIPAL,1,TRANSPORTE MARÍTIMO,1,TRANSPORTES AÉREOS,5,TRANSPORTES COMERCIAIS,1,TRANSPORTES DE CARGAS,1,TRE,7,TRENSALÃO DO PSDB,3,TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO,2,TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS,1,TRISTE ADM DE ACM NETO,3,TRISTE SÃO PAULO,1,TROPA BRASILEIRA,1,TSE,7,TUCANALHAS,32,Tucanos,1,TUDO QUE ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA,1,TUMBLR,1,TURISMO,39,TV IPITANGA.COM,1,UBER,1,UBES,1,UFBA,2,UFC,1,UJC,1,UNEB,1,UNIDADE CLASSISTA,1,UNIDADES HABITACIONAIS,1,UNIME,2,UNIVERSIDADE,6,UNIVERSO AXÉ,1,URBANISMO,2,UTILIDADE PÚBLICA,173,VÁ DE BIKE,1,vacina contra gripe,2,VACINAÇÃO,2,VAGAS DE EMPREGO,7,VAMOS A LA PRAIA,2,VAMOS AO TEATRO,4,VÂNIA GALVÃO (PT) 13133 DEPUTADA ESTADUAL - MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL - OTTO ALENCAR (PSD) 555 SENADOR - RUI COSTA (PT) 13 GOVERNADOR E DILMA 13 PRESIDENTE,4,VAQUEIRO,2,VAQUEJADA,1,VAQUEJADA DE SERRINHA,1,VEJA A REVISTA CORRUPTA,3,VEJA A REVISTA MENTIROSA,1,venda e aluguel de imóveis residenciais,2,VEREADOR ALEXANDRE MARQUES,1,VEREADOR ANTÔNIO ROSALVO,1,VEREADOR CARLUCHO,1,VEREADOR DECINHO,1,VEREADOR FAUSTO FRANCO,2,VEREADOR GILMAR OLIVEIRA,2,VEREADOR LULA MACIEL (PT),12,VEREADOR PAULO AQUINO,1,VEREADORA LUCIANA TAVARES,1,VEREADORA MÍRIAN MARTINEZ,2,VEREADORA NAIDE BRITO - PT,66,VIA EXPRESSA,2,VIAGENS AÉREAS,1,VICE-GOVERNADOR DA BAHIA JOÃO LEÃO (PP),1,VICE-GOVERNADOR JOÃO LEÃO,2,VIDA FELIZ,2,VIDA LOUCA,3,VIDA MELHOR,2,VÍDEOS,1,VÍDEOS DE PUTARIA,1,VILAS DO ATLÂNTICO,2,VIOLÊNCIA,35,visita,1,VITÓRIA FUTEBOL CLUBE,12,VIXE MAINHA!,1,VLT,3,VOCÊ PEDE A GENTE PUBLICA: MÚSICA OU POESIA,3,VOLEIBOL,1,VOLUNTÁRIAS SOCIAIS DA BAHIA,2,VULNERABILIDADE SOCIAL,1,WAGNER DE TODOS NÓS,4,WAGNER FAZ EM 8 O QUE OS ADVERSÁRIOS NÃO FIZERAM EM 40 ANOS,1,WALTER PINHEIRO,1,WEB,1,WhatsApp,1,XUXA,1,YOUTUBE,1,ZICA VÍRUS,2,Zika,1,ZONA RURAL,3,
ltr
item
CCN NEWS - SAIU NO BLOG: "O TEATRO PRECISA MUDAR QUEM FAZ TEATRO"
"O TEATRO PRECISA MUDAR QUEM FAZ TEATRO"
https://4.bp.blogspot.com/-IGpwrtj07OY/WP5BHg-lEAI/AAAAAAAAGeQ/k5YZno3MJK4f6ODbOs9-FcZIEmpYQdFzwCLcB/s640/post33.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-IGpwrtj07OY/WP5BHg-lEAI/AAAAAAAAGeQ/k5YZno3MJK4f6ODbOs9-FcZIEmpYQdFzwCLcB/s72-c/post33.jpg
CCN NEWS - SAIU NO BLOG
http://saiunoblog.blogspot.com/2017/04/o-teatro-precisa-mudar-quem-faz-teatro.html
http://saiunoblog.blogspot.com/
http://saiunoblog.blogspot.com/
http://saiunoblog.blogspot.com/2017/04/o-teatro-precisa-mudar-quem-faz-teatro.html
true
1195303325883121779
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts Veja todos Leia mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS Veja todos Recomendados para você LABEL ARCHIVE SEARCH Todos os posts Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy