LULA IRONIZA MORO E DIZ QUE SE FOR PRECISO ELE SE MUDA PARA CURITIBA PARA ESTAR PRESENTE NAS AUDIÊNCIAS DAS 87 TESTEMUNHAS DE SUA DEFESA

Resultado de imagem para Em entrevista ao SBT, Lula se for precis

Lula ironiza Moro: se quiser eu mudo para Curitiba
Em entrevista ao SBT que será exibida nesta noite, ex-presidente afirma que o juiz Sergio Moro não pode cercear seu direito de defesa, e chama de 'barganha' a sugestão do magistrado para que a defesa do ex-presidente diminua o número de 87 testemunhas num processo contra ele, em troca da reavaliação de sua decisão para que Lula compareça em todas as audiências; "Eu acho que o juiz Moro teria que, democraticamente, respeitando o estado de direito, garantir que os advogados convoquem a testemunha que quiser", disse Lula; "Se o juiz Moro fez essa proposta de barganha para diminuir as testemunhas, para mim não tem problema. Se for necessário eu mudo para Curitiba, fico lá o tempo necessário, para gente esperar o julgamento", completou; Lula disse ainda ao jornalista Kennedy Alencar que, nas condições que o país está hoje, ele será candidato; a não ser que deem um "segundo golpe e digam que não vai ter eleição em 2018".
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.