EM LAURO DE FREITAS AS DUAS PISTAS DA ESTRADA DO COCO SERÃO BLOQUEADAS NESTA SEXTA NA GREVE GERAL CONTRA AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA

Resultado de imagem para manifestação contra a pec 287 na entrada de lauro de Freitas

Duas pistas da Estrada do Côco, sentido Salvador e Lauro de Freitas, serão bloqueadas a partir de 5h da manhã desta sexta-feira (28). A ação faz parte de um ato a favor da greve geral, organizado por diversos sindicatos e representantes de categorias de trabalhadores da cidade. A intenção é que as vias sejam fechadas próximas ao aeroporto, na altura do Portal de Entrada de Lauro de Freitas. De acordo com o coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no município de Lauro de Freitas (Asprolf), Valdir Silva, não tem hora marcada para finalização do ato. "Se tivermos um número expressivo de participantes, faremos uma grande manifestação sem hora para acabar", disse. Segundo ele, fazem parte da ação o sindicato dos comerciários, a guarda municipal, a associação dos servidores públicos, dos metalúrgicos, aeroviário, dentre outros.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.