CORRUPÇÃO NO FUTEBOL: DEPOIS DE MUITO TEMPO PERSEGUIDO PELAS ARBITRAGENS DIRIGENTE DO BAHIA PERGUNTA A CBF, FBF E LIGA DO NORDESTE QUER QUE SE FAÇA O QUE? QUER QUE SE ALINHE A QUEM?QUER QUE VOTE NO QUE? E PARA O CLUBE NÃO SER MAIS PERSEGUIDO PROMETE QUE VAI FAZER!

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

O vice-presidente do Bahia indicou, em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Vitória, que o tricolor sofre uma perseguição da arbitragem. "A gente simplesmente quer questionar publicamente a CBF, a Comissão de Arbitragem, a FBF, Liga do Nordeste, quem quer que seja. Porque o Bahia não aguenta mais ser prejudicado por arbitragem. Desde que nós entramos, nós temos uma mentalidade diferente e somos sistematicamente prejudicados. Quero saber: quer que se faça o quê? Quer que se alinhe a quem? Quer que vote no quê? Porque o Bahia vai fazer. Só parem de prejudicar o Esporte Clube Bahia", afirmou. Ele ainda pediu o apoio dos torcedores para o jogo de volta, na Arena Fonte Nova, que contará apenas com tricolores nas arquibancadas. "Não podemos deixar que eles no prejudiquem. A Fonte Nova vai ficar pequena", pediu. Bahia e Vitória se enfrentam a partir das 16h, com acesso apenas da torcida mandante.
Fonte: Bahia Notícias
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.