BANDIDO ROUBA MERCADO MUNICIPAL, ATIRA EM IDOSO E É PRESO; VEJA O VÍDEO!


Um homem foi perseguido, baleado, espancado, e preso em flagrante após roubar o celular de uma mulher, dentro do Mercado Municipal de Simões Filho, nesta sexta-feira (21/4). Durante a perseguição, um idoso que passava pelo local também foi atingido por um disparo de arma de fogo, conforme informações da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu por volta das 8h50.

A PM informou que após roubar um aparelho celular de um transeunte dentro do Mercado Municipal, Wesley Almeida dos Santos, 20 anos, foi perseguido por agentes da Guarda Municipal. Durante a fuga, o suspeito correu pela Avenida Elmo Serejo de Farias, atirou contra os guardas, mas o disparo acabou acertando um idoso que passavam pelo local. Gilberto Gonçalves, 66 anos, foi baleado de raspão na testa. Populares socorreram o idoso para o Hospital Municipal de Simões Filho.

Ainda conforme a PM, o suspeito continuou em fuga, mas acabou sendo baleado nas costas, no bairro KM-25.

Os Policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões filho) foram acionados. A guarnição da Aratu 21, sob o comando do Soldado Deivison, ao chegar no local, encontrou Wesley sendo espancado por populares. Os agentes da PM detiveram o bandido, antes que o linchamento fosse consumado. O acusado foi encaminhado para o hospital da cidade. Ele corre risco de ficar tetraplégico. Já o idoso baleado foi medicado na unidade hospitalar e liberado.

Uma testemunha entregou aos policiais um revólver Rossi calibre 38, com três munições intactas, uma munição picotada e uma deflagrada. Assim que tiver alta, Weslei deve ser apresentado na 22ª Delegacia territorial, onde ficará a disposição da justiça.

Assista:


Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.