GOVERNADOR RUI COSTA ENTREGA 20 VIATURAS PARA A POLÍCIA MILITAR E CIVIL DA REGIÃO SISALEIRA

Foto: Manu Dias/GOVBA
Vinte viaturas renovam a frota das polícias Civil e Militar

Nesta sexta (24), as cidades da região sisaleira receberam reforço na área de segurança pública, com a entrega de 20 viaturas para renovação da frota das polícias Civil e Militar. Com o investimento de R$ 1,6 milhão, cinco veículos vão para a PM e 15 para a Polícia Civil. 

Para o delegado titular de Riachão do Jacuípe, Danilo Ribeiro, o novo equipamento proporciona mais agilidade no processo de investigação. "A viatura traz mais dinâmica à Polícia Civil, possibilitando a prestação de um serviço melhor para a sociedade. Passamos por um período sem viatura e esse novo equipamento era o que precisávamos", explicou.

Os veículos somam-se às mais de 1,5 mil viaturas que já foram entregues em todo o estado desde 2015. Com a aplicação de R$ 201 milhões, nos últimos dois anos, o total de viaturas entregues deve chegar a mais de 2 mil. Segundo o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (Senhor do Bonfim), tenente-coronel José Carlos Soares, as novas viaturas incentivam o trabalho do efetivo. "Ter novos equipamentos é sempre importante, porque podemos expandir e dinamizar o nosso policiamento ostensivo. Além disso, o policial se sente mais motivado e mais compromissado com o trabalho, já que ele tem um material novo e mais moderno à disposição".

(Fotos: Manu Dias/GOVBA)
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.