CURSO DE REGISTRO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO PARA SERVIDORES PÚBLICOS


Agentes de trânsito, guardas municipais e policiais civis e militares participaram do “Curso de Registro de Acidente de Trânsito”, realizado na sexta-feira (17), na faculdade Unime, em Lauro de Freitas. A capacitação, promovida pela Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP), foi ministrada por Janaína Emília Moreira, servidora do setor de ocorrências da Transalvador. 
De acordo com o secretário da SETTOP, Olinto Borri, a iniciativa visa padronizar o registro das ocorrências no trânsito. “Estamos trabalhando no sentido de capacitar os servidores para garantir melhor atendimento à população. Além desta ação, nesta semana iniciamos a capacitação para trabalhadores mototaxistas com foco similar”, completa.
O curso teve duração de três horas, após o termino todos os 44 participantes receberam certificados. “Essa capacitação é de fundamental importância para nós. Acredito que contribuirá para atendermos melhor o cidadão”, destaca o servidor público da prefeitura de Lauro de Freitas, Belquides Pestana. 
Temas como auto controle e ética no trabalho, foram abordados durante as aulas.  “O próximo passo é a qualificação do serviço complementar público e particular”, informou Olinto.




Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.