COMUNICADO: ADIADA SESSÃO ESPECIAL QUE CONCEDE TITULO DE CIDADÃO BAIANO A JONES CARVALHO


O superintendente-geral da Fundação Luis Eduardo Magalhães (FLEM), Jones Carvalho, vai receber o Título de Cidadão Baiano da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA). O evento de entrega estava marcado para esta sexta-feira (31-03), mas, compreendendo o momento político e a importância das manifestações que acontecem neste dia, em Salvador, o mandato do deputado Gika Lopes e o nosso homenageado, Jones Carvalho, decidiram adiar a referida sessão.

“Estamos vivendo um momento de ataque aos direitos trabalhistas, nesse sentindo, é importante garantir nossas presenças nas ruas, o projeto de terceirização aprovado pela câmara e a reforma da previdência resultam em perdas para a classe trabalhadora” ressalta o deputado Gika.

A sessão especial estava prevista para essa sexta-feira (31), às 09h, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), “Nesse contexto é importante priorizarmos a defesa dos nossos direitos, que estão sendo ameaçados diariamente pelo desgoverno Temer e seus aliados.”, afirma Jones Carvalho.

Pedimos desculpas e a compreensão de todos e todas, e na oportunidade, reitero a importância de nós manifestarmos contra esse governo golpista do #ForaTemer, não podemos aceitar essas propostas, temos que ir às ruas e mostrar para a população o que está em jogo com este desmonte das políticas previdenciárias”, reitera o parlamentar.

Informamos que a sessão foi adiada para o dia 02 de junho de 2017, às 09h, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.