COM A DESMORALIZAÇÃO DE AÉCIO E DO PSDB, QUE RECEBERAM 9 MILHÕES VIA CAIXA 2, FHC AGORA ATACA A IMPRENSA


O moralismo sem moral do PSDB foi desmoralizado na noite de ontem, quando veio a público o depoimento de Benedicto Júnior, número dois da Odebrecht, que disse que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) lhe pediu R$ 9 milhões, pagos via caixa dois.

Para conter o estrago, quem veio a público nesta sexta-feira foi o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, co-responsável pela tragédia brasileira, por ter dado sinal verde para o golpe liderado pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG), que já eliminou 7 milhões de empregos nos últimos dois anos – primeiro com o 'quanto pior, melhor' de Aécio e Eduardo Cunha em 2015 e, depois, com a inépcia de Michel Temer e Henrique Meirelles em 2016.

Segundo FHC, Aécio é vítima de "verdades alternativas", contadas pela imprensa.

Como o caixa dois de Aécio e aliados – incluindo Dimas Toledo Júnior, filho do responsável pela lista de Furnas – foi manchete da Folha, do Estado, do Globo e do Valor, FHC, na prática, acusou a imprensa que também apoiou o golpe de mentir. (247).
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.