REFORMA DA PREVIDÊNCIA: PALESTRA NESTA MANHÃ EM CAMAÇARI COM O DEPUTADO FEDERAL NELSON PELEGRINO E A PROFESSORA ANA IZABEL



A Reforma da Previdência (PEC 287/2016), que ameaça direitos dos trabalhadores, será discutida em evento gratuito em Camaçari, na sede do Sindticcc, nesta sexta-feira (10), às 9h. O deputado federal Nelson Pelegrino e a especialista em Direito Previdenciário Ana Izabel Jordão vão falar sobre o Sistema de Seguridade Social e os principais pontos da PEC. O debate é promovido pelo mandato de Pelegrino e pelos sindicatos de Camaçari ligados à CUT. “A sociedade precisa conhecer as implicações desta proposta para se unir em defesa dos direitos duramente conquistados ao longo da história” – ressaltou o deputado.
            A situação atual da Previdência; as irregularidades constitucionais da proposta; as novas regras da aposentadoria e da contribuição; bem como os interesses políticos e econômicos envolvidos são alguns dos pontos que serão debatidos. A PEC deve seguir esta semana para Comissão Especial na Câmara dos Deputados.

Palestrantes:
Nelson Pelegrino – Como advogado, atuou na defesa de Sindicatos, experiência que aprofundou seu conhecimentos sobre os problemas dos trabalhadores. Como parlamentar, atua a favor dos direitos trabalhistas e da Seguridade Social.  

Ana Izabel Jordão - Professora da Pós-Graduação em Direito Previdenciário da Faculdade Baiana de Direito, foi procuradora do Instituto de Previdência do Município de Camaçari e é presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/BA e coordenadora do Curso de Direito Previdenciário da Escola Superior de Advocacia.

O quê: Debate sobre Reforma da Previdência.
Onde: Sede do Sindticcc, na Rua João D' Errico, 60, Centro, Camaçari.
Quando: Sexta-feira (10), às 9h.

Foto: Patrícia Maia (Legenda: Nelson Pelegrino e Ana Izabel Jordão).
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.