PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS INTERROMPE GRITO DE CARNAVAL DA ASSOCIAÇÃO CARNAVALESCA DO CENTRO POR FALTA DE ALVARÁ PARA A FESTA


Agentes da Secretaria de Trânsito Transporte e Ordem Publica (SETTOP) e policiais militares, interromperam neste domingo (05), a festa “O grito do carnaval”, realizado pela Associação Carnavalesca de Lauro de Freitas, por falta de alvará. Segundo nota divulgada pela Superintendência de Comunicação da prefeitura, “foi constatado que a solicitação para realização do evento não seguiu o procedimento exigido em legislação. Não providenciaram Alvará, apenas comunicaram por ofício à SETTOP e à Polícia Militar”.

A nota ainda informa que “apesar de orientados pela SETTOP sobre o fluxo do procedimento: dar entrada na Sedur que remete para apreciação e parecer da SETTOP. Esta secretaria, em consonância com a PM, libera e retorna para a Sedur que, finalmente, define pela autorização ou não”.

Em contato com a presidência da Associação, fomos informados que estão “providenciando uma resposta a população, independente de estarem certos ou errados sobre a alegação da prefeitura”.

Fonte: Radar Metropolitano

QUE LEI FAMIGERADA É ESTA?
É preciso que a Câmara de vereadores faça alterações para que seja exigido o envio dos ofícios comunicando sobre o evento e, se estiver tudo nos conformes, seja emitido a autorização para a realização do evento. Muita burocracia só faz atrasar a vida da cidade e de seu povo.


Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.