LAURO DE FREITAS, CIDADE EDUCADORA: UMA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE COMEÇA POR OUVIR OS MESTRES E MESTRAS

Cidade Educadora: A Secretaria de Educação de Lauro de Freitas começa com reuniões nas escolas do município.  Estas reuniões começaram nas escolas do bairro de Vida Nova em roda de conversa com os professores e professoras. A reunião começou às 14:30 e terminou às 18:30h.  Os educadores elogiaram a inciativa democrática de como a SEMED, desta nova gestão, começa a lidar com os seus servidores.
Os mestres apontaram diversos problemas, tanto para darem aulas aos seus alunos, como para os estudantes chegarem e saírem em condições de segurança na escola.
O Secretário Paulo Gabriel disse que a sua pasta vai até as escolas para identificar as reais necessidades e está de portas abertas para receber os docentes e servidores da Educação. "As dificuldades são e serão muitas, mas com a participação de todos e todas vamos fazer as mudanças necessárias para uma educação pública de qualidade, enfatiza Paulo.












Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.