GRUPO DESEJA FAZER OPOSIÇÃO À PREFEITA MOEMA GRAMACHO, MAS COMEÇA TODO ERRADO QUANDO NÃO FAZ COMPOSIÇÃO COM MULHERES...E DESSE JEITO NÃO VAI A LUGAR NENHUM.


Lideranças políticas de Lauro de Freitas representando mais de seis mil (6.000) eleitores, se unem para avaliar o impacto que a reforma política que tramita no cenário nacional poderá causar em nosso município nas eleições de 2018 e 2020. Ainda em pauta o grupo faz uma análise do programa de Governo da atual gestão, deixando claro o interesse em acompanhar de perto o desenvolvimento do mesmo nas comunidades em que eles se destacam com suas representatividades.

De acordo com o parágrafo final do texto acima e para um bom entendedor da política, significa que o grupo deseja fiscalizar (fazer oposição à prefeita Moema Gramacho). Está claro?

Acontece que este grupo já começa fazendo uma política ultrapassada e machista. Numa cidade onde o eleitorado é composto por uma maioria do sexo feminino, qual a credibilidade deste grupo quando na sua primeira reunião (na foto) não tem a participação de mulheres?

Já começou todo errado. E desse jeito não vai a lugar nenhum.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.